quinta-feira, abril 19, 2012

Antevisão da Jornada 27 (Divisão de Honra)


O Castro Daire, ao perder, em Viseu frente ao Benfica local, atrasou-se na luta pelo segundo lugar. Na próxima jornada Parada e Sátão protagonizam jogo da jornada nessa luta pela segunda posição. A equipa Castrense, em caso de vitória, poderá tirar partido desse jogo grande deste fim-de-semana.

Antevisão dos Jogos da 27ª jornada

Lageosa vs Silgueiros (50 – 50)
O Lageosa luta por se manter neste campeonato. Tem jogo importante contra uma equipa que ocupa o quinto lugar. Pontuar é importante, para a equipa da casa, na luta pela manutenção.

Alvite vs Molelos (50 – 50)
O último classificado recebe o nono separados por dezanove pontos. Pensamos, porém, que neste jogo essa diferença não será notória.

Mortágua vs Tarouquense (65 – 35)
Jogo de consagração para a equipa da casa. O Tarouquense é uma das equipas com menos pontos conquistados, nesta segunda volta, e não terá tarefa fácil frente a uma equipa que tem tantas vitórias quantos jogos realizados em sua casa.

Paivense vs Lamelas (60 – 40)
O Paivense regressou às vitórias tendo vencido as duas últimas partidas depois de cinco jogos sem vencer. Claramente favorito frente a uma equipa que conquistou apenas um ponto em vinte e quatro possíveis nos últimos oito jogos. Parece-nos, no entanto, que uma das equipas há mais tempo neste campeonato tudo fará para se tentar manter nesta prova.

Fornelos vs Viseu Benfica (55 – 45)
O Fornelos com a sua primeira vitória fora, na última jornada, em Lamelas, parece querer permanecer neste campeonato. Em caso de vitória dará continuidade aos bons resultados das últimas jornadas.

Castro Daire vs Lusitano (55 vs 45)
Jogo entre duas equipas de muita qualidade. Será, certamente, um grande jogo o que nos reservam estas duas equipas no municipal de Castro Daire. A equipa que vencer, este jogo, poderá tirar partido do resultado de Sátão.

Arguedeira vs Vale de Açores (50 vs 50)
O Vale de Açores em posição tranquila da classificação desloca-se a Tarouca para defrontar uma equipa em que só a vitória interessa.

Sátão vs Parada (50 – 50)
Jogo da jornada. Duas equipas na luta pela segunda posição. Grande jogo em perspetiva e emoção garantida até ao último minuto.

Estas são apenas ideias do que, a nosso ver, poderão ser os jogos do próximo Domingo. A ver vamos…

Agradecemos a todos os que nos queiram contactar para sugestões, ideias, palpites, … ou simplesmente para refletir o poderão fazer para:

Saudações desportivas,

Toni

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu