sexta-feira, abril 27, 2012

Antevisão da Jornada 28 (Divisão de Honra)


Análise da jornada anterior

Apenas o Lusitano venceu na condição de visitante e ainda sonha com a possibilidade de poder chegar ao segundo lugar. Os cinco últimos classificados somaram todos pontos, com a exceção do Lamelas, que assim caiu para o último lugar da classificação. Mortágua consentiu empate em casa, mas fez a festa da subida aos nacionais.

Antevisão dos Jogos da 28ª jornada

Molelos vs Silgueiros (50 – 50)
O Molelos perdeu os últimos três jogos. O Silgueiros venceu apenas dois dos últimos nove jogos. Duas equipas de qualidade proporcionarão um bom espetáculo.

Tarouquense vs Alvite (50 – 50)
O Tarouquense na segunda volta está a conquistar menos pontos do que conseguiu na primeira. Com o empate, da última jornada, em Mortágua parece ter assegurado a manutenção. Jogo muito importante para o Alvite na luta pela manutenção. Ao Alvite só a vitória interessa, o que para uma equipa que não venceu qualquer jogo fora de casa não será tarefa fácil.

Lamelas vs Mortágua (45 – 55)
Mortágua, já campeão, vai jogar com um adversário que não venceu nenhum dos últimos nove jogos e que acabou por cair para o último lugar da classificação.

Viseu Benfica vs Paivense (50 – 50)
O Paivense conseguiu na última jornada a sua vitória por números mais exagerados da época. É também uma das equipas com mais pontos conquistados fora de sua casa. O Viseu Benfica nos últimos jogos em sua casa conseguiu bons resultados. Jogo emocionante entre duas boas equipas.

Lusitano vs Fornelos (55 – 45)
O Fornelos venceu os últimos três jogos e desloca-se a Viseu motivado. O Lusitano também motivado pelo último resultado tentará acabar da melhor forma o campeonato.

Vale de Açores vs Castro Daire (50 vs 50)
O Castro Daire, quinto classificado, com quarenta e seis pontos desloca-se a Vale de Açores, sétimo classificado. Duas equipas separadas por três pontos o que torna este jogo ainda mais apetecível de ser seguido.

Parada vs Arguedeira (60 vs 40)
O Parada, na luta pela segunda posição, recebe uma equipa que venceu apenas um jogo fora de casa e que não vence qualquer jogo desde quatro de Março. Favoritismo para a melhor equipa.

Sátão vs Lageosa (55 – 45)
Sátão, a jogar em casa, na luta pela segunda posição não poderá voltar a desperdiçar pontos. O Lageosa que nos últimos três jogos não perdeu, procurará pontuar e dar continuidade a esses bons resultados.

Estas são apenas ideias do que, a nosso ver, poderão ser os jogos do próximo Domingo. A ver vamos…

Agradecemos a todos os que nos queiram contactar para sugestões, ideias, palpites, … ou simplesmente para refletir o poderão fazer para:

Saudações desportivas,

Toni

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu