segunda-feira, maio 14, 2012

3ª C 2011-12: SC Penalva do Castelo 2 x FC Oliveira do Hospital 4



Penalva do Castelo adia a seu objectivo da manutenção depois de ser surpreendido em casa pela turma de Oliveira do Hospital!! Não faltou emotividade e motivos de interesse, no qual a eficácia-aproveitamento foi mais benéfica para os visitantes, que já estão garantidos nos nacionais!!

Ficha de Jogo:

Sport Clube Penalva do Castelo
1 Bruno Ferrary
4 Diogo Sousa
5 Nelson Cardoso
7 Mika Lopes
8 Bruno Loureiro
9 Luís Cardoso
11 Tiago Henriques
14 Chico Pereira
17 Faria
19 Djibril Sarr
23 Sérgio Fonseca ©

Substituições:  Mika Lopes por 18 Reuss (63`) e Faria por 6 Gamarra (69`).

Suplentes não utilizados:
12 Vítor Vareiro
2 Gonçalo Ferreira
3 Manekas
16 Cristóvão
21 Alex Cruz

Treinador: António Carlos "Tótá"

X

Futebol Clube de Oliveira do Hospital
75 Rui Vale
2 Mauro Alves
3 Diogo Brito
4 Carlos Almeida
9 Bruno Cardoso ©
11 Craveiro
15 Gerome Ouiya
19 Fernando Pedro
20 Iano
22 David Hemery
25 Geovane

Substituições:  David Hemery por 6 Alex Henriques (Intervalo), Carlos Almeida por 17 Ivan Marcelo (71`) e Gerome Ouiya por 16 Luís Pedro (82`).

Suplentes não utilizados:
1 Rafa
7 Paulo Alves
13 Cláudio Andrade
18 Nuno Cunha


Treinador: José Pedro

13 Maio 2012
Jogo no Parque Desportivo de Santa Ana, em Penalva do Castelo
Assistência: cerca de 200 pessoas


Árbitro: Pedro Meireles (A.F. Porto)
Auxiliares: Miguel Meireles & Filipe Bessa


Ao intervalo: 1-1
Resultado Final:  2-4
Marcadores: Gerome Ouiya (8´), Djibril Sarr (45+1`), Diogo Brito (62`), Ivan (76`), Ivan (79´) e Djibril Sarr (g.p.) (86`).


Acção disciplinar: Cartão Amarelo para Carlos Almeida (42´), Faria (66`), Diogo Brito (85`), Chico Pereira (87`) e Rui Vale (88`).



Tarde de temperatura soalheira no Parque Desportivo de Santa Ana, aguardava um importantíssimo encontro entre equipas separadas por dois pontos, e que neste encontro poderiam almejar a tão desejada manutenção no terceiro escalão nacional de futebol, que muito provavelmente terá os seus dias contados na próxima temporada.

De um lado, os penalvenses, que vinham de uma derrota em Oliveira de Frades, do outro, a turma oliveirense, que tinha obtido um moralizador triunfo em casa da Sanjoanense. Os resultados falavam por isso, e o estado de espírito de certa forma era diferente.
Mas certamente que os penalvenses tinham a factor casa para levar a melhor sobre a equipa orientada pelo técnico experiente, José Pedro, que é uma equipa em crescendo nesta segunda fase, perdendo somente um encontro, que teve lugar na primeira ronda.
Hoje disputava-se a oitava, e poderia de certa forma, conferir a decisão final no seu destino para qualquer uma das equipas ou mesmo para as duas.
A sorte ou o destino acabou por sorrir para a formação que viajou do distrito de Coimbra, já que surpreendeu de certa forma no seu próprio reduto, vencendo por quatro bolas a duas.



[CinZa]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu