sexta-feira, maio 04, 2012

Antevisão da Jornada 29 (Divisão de Honra)


O Campeão Mortágua venceu o seu jogo com naturalidade frente a uma equipa que definitivamente desceu de divisão. Silgueiros, Paivense e Castro Daire também venceram fora de casa. Lusitano, Parada e Sátão venceram os seus jogos em casa e não se registou qualquer empate nesta jornada.

Antevisão dos Jogos da 29ª jornada

Molelos vs Lageosa (50 – 50)
O Molelos perdeu todos os jogos em Abril. O Lageosa perdeu apenas um jogo no referido mês. Jogo decisivo para o Lageosa.

Silgueiros vs Tarouquense (55 – 45)
O Tarouquense voltou a vencer depois de muitos jogos sem o conseguir. O Silgueiros em sua casa é das equipas com mais vitórias e certamente quererá despedir-se dos seus adeptos com mais uma vitória.

Alvite vs Lamelas (55 – 45)
Jogo entre duas equipas de valia semelhante, mas onde apenas a equipa da casa ainda poderá lutar pela manutenção. O Alvite, em caso de outro resultado que não a vitória, certamente, seguirá o mesmo caminho do seu adversário da jornada.

Mortágua vs Viseu Benfica (60 – 40)
Mais um jogo de consagração aos campeões frente a um adversário que vem de derrota pesada em casa.

Paivense vs Lusitano (55 – 45)
Nos últimos quatro jogos o Lusitano não perdeu qualquer jogo e por isso vem de ciclo positivo. O seu adversário conseguiu quatro vitórias em outros tantos jogos, pelo que apresenta uma ainda melhor série de resultados. Jogo entre duas equipas de grande qualidade.

Fornelos vs Vale de Açores (55 vs 45)
O Vale de Açores passou o mês de abril sem uma única vitória e terá tarefa difícil em Fornelos frente a uma equipa que ainda luta pela manutenção.  

Castro Daire vs Parada (50 vs 50)
Derby do concelho de Castro Daire entre duas das melhores equipas deste campeonato. Grande emoção e bom futebol é o que teremos no municipal de Castro Daire.

Arguedeira vs Sátão (50 – 50)
O Arguedeira terá que vencer e assim continuar a sonhar com a manutenção. O Satão terá que vencer para não correr o risco de ainda perder o segundo lugar da classificação. Bom jogo entre duas equipas que na classificação estão separadas por muitos pontos, mas que no próximo domingo, pensamos, não se notará em campo.

Estas são apenas ideias do que, a nosso ver, poderão ser os jogos do próximo Domingo. A ver vamos…

Agradecemos a todos os que nos queiram contactar para sugestões, ideias, palpites, … ou simplesmente para refletir o poderão fazer para:

Saudações desportivas,

TONI

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu