segunda-feira, maio 14, 2012

Bruno Marques e Paulo Cruz integram equipa sénior do Viseu 2001 em 2012/2013


Bruno Marques e Paulo Cruz integram equipa sénior do Viseu 2001 em 2012/2013

FUTSAL | Anunciada a renovação com a equipa técnica para a próxima época a direção do Viseu 2001 inicia o processo de renovação dos seus atletas com a apresentação de dois ex-juniores, Bruno Marques e Paulo Cruz. O trabalho que tem sido realizado nestes últimos anos ao nível do departamento de formação começa a ser visível na constituição do plantel da equipa sénior, depois da integração na passada época do guarda-redes Luis Canocha. De destacar o exemplo do atleta Bruno Marques, que desde o seu 1º ano de júnior que é parte integrante do plantel sénior do Viseu 2001 e que se prepara para a sua 8ª época no clube. Estas renovações demonstram a política desportiva que o clube tem vindo a adotar com uma integração progressiva dos jovens valores viseenses, sobretudo de atletas provenientes da sua formação, aliada à contratação de atletas de maior experiência no futsal nacional.
O Viseu 2001 deposita grandes esperanças nos seus jovens atletas e esta renovação é também um reconhecimento da grande época que realizaram, quer ao nível do campeonato de juniores, quer na equipa “B” que participou no distrital de seniores.

Bruno Marques
 
 Paulo Cruz

Viseu 2001 e Rui Almeida chegam a acordo por mais uma época

O Viseu 2001 renovou o vínculo com o treinador Rui Almeida que se manterá como treinador principal na época 2012/2013.
Rui Almeida continuará a ser coadjuvado por David Sousa, dupla que orientará a equipa sénior pela terceira época consecutiva. Entende a Direção do Viseu 2001 que esta equipa técnica reúne as condições ideais para prosseguir os objetivos delineados para a próxima temporada: continuar a apostar em jovens jogadores viseenses, tentando espreitar os primeiros lugares da tabela classificativa.
Rui Almeida é um treinador jovem e ambicioso que, além de orientar a equipa sénior, tem realizado um trabalho pleno de dedicação ao nível dos escalões de formação do Viseu 2001, onde exerce funções de coordenação técnica. Não está colocada fora de hipótese a possibilidade de, nesta equipa, ser incorporado um terceiro elemento. Tal decisão, bem como a composição dos quadros técnicos de todos os escalões de formação será brevemente concretizada em conjunto com a Direção. No entanto, está assegurada a continuidade da atividade de todos os escalões de futsal desde os 4 aos 18 anos, assim como da equipa “B” do clube, que disputará o distrital de seniores da AF Viseu.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu