segunda-feira, junho 04, 2012

Tondela 1-1 Fátima (Tondela sobe à Liga de Honra)


Tondela e Fátima empataram ontem à tarde a uma bola, em jogo a contar para a quarta jornada do play-off de acesso à Liga Orangina. Com este resultado, o Tondela festejou a subida, dado que dispunha de quatro pontos de avanço para a turma ribatejana, numa altura em que o Fátima tem apenas mais um jogo, e terá hipotecado o sonho da subida, uma vez que o outro concorrente na luta pela subida, o Varzim, tem que fazer dois jogos, sendo que a distância entre as equipas, também é de quatro pontos.
Ontem, a turma da casa entrou mais forte na partida, e inaugurou o marcador à passagem do minuto doze, por intermédio do avançado Marcelo Santiago.
O Fátima foi atrás do prejuízo, tentando dominar a partida e chamar a si o controlo do jogo, mas só aos 83' minutos, conseguiu chegar ao empate, através de uma grande penalidade convertida por Rafael Porcellis.
Com este desfecho, o Tondela ascende assim à Liga Orangina, escalão onde vai participar pela primeira vez na sua história.
Na próxima quinta-feira, dia 7 de Junho, o Varzim recebe o Fátima, num jogo em que o empate também bastará para os poveiros festejarem o regresso aos escalões profissionais.

Conversas Redondas



0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu