domingo, dezembro 03, 2006

Ass.C.D.Santiago Cassurrães 2 - Clube Atlético de Molelos 2

Constituição da equipa do CAM:1- Baía, 2- João Filipe, 3- Gustavo, 4- Marco, 5- Valter, 6- Nelson, 7- Marcelo, 8- Telmo, 9- Paulo Matos, 10- Júlio Daniel, 11- Emanu, 12- Azevedo, 13- Morais, 14- Philippe, 15- Daniel, 16- Chalana, 17- Zé Mota, 18- Emanuel
Treinadores: Nuno Santos, Luís Pereira
Massagista: Luís Marques
Resultado ao intervalo: Ass.C.D.Santiago Cassurrães 1 - Clube Atlético de Molelos 1
Marcadores do CAM: Telmo, Gustavo



Resumo do jogo:
Depois de uma série de bons resultados alcançados pela equipa de Molelos e de exibições positivas esperava-se um bom jogo de futebol apesar das condições para a prática desportiva não serem as melhores nesta tarde de Inverno.

Nos primeiros minutos de jogo ficou bem patente que a vontade da equipa de Santiago de Cassurães era disputar o resultado. Entrou melhor e criou algumas situações de perigo para a baliza de Baía. Bastante cedo e após a marcação de um pontapé de canto fica a ideia que João Filipe impede em falta que um jogador do Sant. Cassurães chegue à bola. Poucos minutos depois acontece o primeiro golo do jogo para a equipa da casa, após transformação de uma grande penalidade.
A partir do golo a equipa do Atlético de Molelos, como era sua obrigação, começa a pressionar mais à frente e aí começa a criar situações de perigo na área adversária. No último quarto de hora da primeira parte e depois de algumas boas oportunidades finalmente aparece o golo do empate por intermédio de Telmo. Até ao intervalo continuou-se a lutar muito mas sem grandes oportunidade para ambas as partes.

A segunda parte iniciou de forma diferente da primeira, o CAM surgiu com vontade de ganhar e começou ao ataque. Com o passar do tempo e as condições do terreno a piorarem aumentaram as dificuldades para chegar ao golo. A 5 minutos do final a equipa do Atlético de Molelos consegue marcar o 2º golo por intermédio de Gustavo. Após a marcação de um canto de Emanuel ao 2º poste aparece Zé Mota de Cabeça a colocar a bola na pequena área e Gustavo empurra para o fundo da baliza.
O jogo parecia ganho para o CAM mas a equipa de Cassurães não baixou os braços e consegue o empate em cima da hora.

Foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, muita luta mas com pouca qualidade.

Arbitragem: Trabalho muito irregular. Algumas razões de queixas da equipa visitante, principalmente pela diferença de critérios na análise de lances semelhantes e na marcação de dois fora de jogo mal assinalados perto do final que poderiam ter dado origem a lances de perigo.

Desta forma o clube Atlético de Molelos perde terreno para os principais candidatos.
No próximo fim de semana teremos mais um jogo muito complicado contra o Vale de Açores em casa, no campo Vale da Pata.

Júlio Daniel

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu