terça-feira, dezembro 05, 2006

Tondela 2 S. João Ver 0

Tondela 2
Augusto; Chico, Ângelo, Tó Marques e Magalhães; Espanhol, Barca, Artur (Filipe, 91m) e Marcelo; Nogueira (Jusko, 70m) e Osvaldo (Nuno Rato, 87m).
Suplentes não utilizados: Rui, Almiro, Ivo Maia e Hugo
Treinador: Luís Almeida

S. João de Ver 0
Carvalho; Daniel (Rui Paulinho, 74m), Rui Silva, Touché e Pedro Alves (Américo, 56m); Helder, Nogueira, Edu (Hugo, 70m) e Ribeiro; Xavi e Bino.
Suplentes não utilizados: Nuno, Piri, Julinho e Dani.
Treinador: Artur Quaresma

Estádio João Cardoso, em Tondela
Árbitro: Ângelo Correia (Castelo Branco)
Auxiliares: Paulo Abrantes e Pedro Ribeiro
Resultado ao intervalo: 2-0
Marcadores: Nogueira (30m), e Marcelo (33m).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Artur (35m), Tó Marques (47m), Nogueira (51m), de Tondela e Edu (36m), Touché (53 e 70m), Rui Silva (79m), Hugo (80m) e Ribeiro (92m), de S. João de Ver. Cartão vermelho p/acumulação para Touché (70m)

Amorim Lopes

Início bastante movimentado com os visitantes a conseguirem o primeiro lance de algum perigo. Rapidamente a equipa da casa tomou conta das operações e Marcelo, aos 15 minutos, rematou à baliza obrigando o guardião Carvalho a defesa de recurso para canto.
A seguir Osvaldo obrigou, mais uma vez, o guarda redes a defender para a linha do fundo e na recarga de Ângelo Carvalho, numa defesa de recurso quase em cima da linha de baliza, desviou para canto. Marcelo aos 25 minutos não foi suficientemente lesto e falhou o tento. O primeiro golo surgiu aos 30 minutos. Na marcação de um pontapé de canto surgiu Nogueira a cabecear junto ao poste, sem qualquer hipótese de defesa. Três minutos depois veio o segundo golo, por Marcelo, que aproveitou uma defesa incompleta do guardião contrário.
À passagem do minuto 40, valeram os reflexos de Augusto a defender de recurso por cima da barra, evitando o golo.
Na segunda metade, a turma de S. João de Ver surgiu mais acutilante, mais solta e desinibida, tentando controlar a situação a meio campo e partir em ataques rápidos para a frente da baliza à guarda de Augusto. Acabou mesmo por ter um certo ascendente, embora sem causar grande perigo. Nos últimos vinte minutos de jogo, os tondelenses voltaram a tomar conta das operações e por mais de uma vez estiveram perto do golo. Vitória justa para quem mais fez por isso. Boa arbitragem.

In Diario Regional de Viseu

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu