segunda-feira, fevereiro 19, 2007

3ª C: Santacombadense 1-3 Valecambrense (Contra-ataque venenoso destrói Pinguins)

Jogo no Estádio Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, Tempo ameno, 12ºC , cerca de 400 espectadores.

Santacombadense alinhou com: Bruno, João, Carlitos, Machado, Botas, Kiko cap. , Mota, Ruben, Brinca, Luís e Mike.

Substituições: 60m David por Luís e Nuno por João, 75m Jackson por Mota.

Suplentes não utilizados: Fernando, Abilio , Baresi e Bill .

Depois de uma semana muito complicada e conturbada para os Pinguins, com muitas situações que em nada ajudam esta equipa, o santacombadense tinha um encontro muito complicado contra a equipa do valecambrense 2º classificado e melhor defesa deste campeonato.
Os Pinguins entraram no jogo dominantes criando durante o primeiro tempo algumas situações de golo, ao qual o guardião adversário se opôs com mestria e categoria (defesas a remates de botas, carlitos e Mike ), ou então eram os jogadores dos pinguins que não acertavam na baliza (uma ocasião desperdiçada por Carlitos, outra por Mike e outra por Brinca). Quanto a equipa do Valecambrense neste período somente por uma vez e na conversão de um livre levou perigo para a baliza de Bruno.

No segundo tempo os Pinguins não entraram muito bem e consentiram numa perfeita jogada de contra-ataque o golo ao valecambrense . Então Pinguins foram à procura do empate, mais que justo, mas nunca conseguiam finalizar da melhor maneira. Em primeiro foi Brinca que chutou por cima, depois Mota fez o mesmo, até que na marcação de um canto Jackson (regressado de uma longa lesão) remata forte mas mais uma vez o guarda-redes adversàrio efectua grande defesa. O valecambrense poderia ter chegado ao 2º golo em mais uma jogada de contra-ataque, mas desta vez Bruno defendeu para canto. E foi num desses venenosos contra-ataques que a equipa forasteira chegaria ao 2º golo aos 72m . Depois aos 90m O valecambrense chegaria ao 3º golo numa jogada individual, até que aos 93m Jackson de cabeça depois de um belo cruzamento de Mike , reduziria par 1-3, j á muito tarde. Aos 95m o Valecambrense ainda poderia ter feito o 4º golo mas Bruno defendeu para canto.

A equipa de arbitragem realizou uma exibição medíocre , e pecou por aos 25m de jogo, não ter expulsado um defensor do valecambrense quando Mota seguia isolado para a baliza, de resto tudo mais ou menos.

Os Pinguins perdem mais um jogo em casa sofrendo 3 golos em jogadas de contra-ataque.

Força Pinguins…

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu