Golo Marcado em fora de jogo dita a passagem das axadrezadas
O EFC sabia que era um jogo do tudo ou nada. Mas, o facto é que entrou bastante mal na primeira parte deixando marcar o primeiro golo logo ao inicio. Costuma-se dizer que quem nao marca arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu neste jogo. O EFC ainda conseguiu reagir mas, não foi suficiente pois apesar dessa reacção o EFC sofre mais um golo.Os erros pagam-se caros!A equipa do Boavista sentia-se à vontade porque estava em vantagem e jogava até por vezes de forma dura pois a equipa de arbitragem nao advertia... Estava 2-0 e o Escola sentia-se um pouco perdido nas marcações, nas jogadas ofensivas. Digamos que a primeira parte foi mesmo para esquecer!
O intervalo veio dar novo alento à equipa visitante pois começou a pressionar logo de inicio, o dominio era visivel, o jogo passou-se praticamente no meio campo adversário. O Boavista começou a ficar nervoso devido à pressão que era imensa e não tendo alternativa entrava de forma dura em cima das visitantes. Houve, especialmente javascript:void(0)
Salvar como rascunho, uma jogada onde a defesa suéli acaba por sair lesionada numa disputa de bola com a "Figo". O facto é que elas entravam duramente e sem advertencia por parte da equipa de arbitragem, dando mais criterios para as jogadoras do boavista continuarem a fazer o seu tipo de jogo. Mas, o EFC nao desistiu, continuou a lutar, Quinjó avança com a Andreia (sai suéli). Tinha que arriscar e colocou mais uma atacante para tentar virar o jogo a seu favor.E, passados 5' minutos, eis que há um livre bem ao jeito de Tânia Almeida que realiza com exito fazendo o 2-1 tornando tudo em aberto e fazendo , entao, aumentar a esperança de que tudo era possivel.Nada estava perdido e apesar das entradas feias sucessivas por parte do boavista, há entrada uma invevitavel dentro da area aos 87' que noemia realiza tambem com exito igualando o resultado. As jogadoras do Boavista ficavam cada vez mais nervosas. Acaba o jogo e a fadiga ja era visivel em ambas as equipas mas o efc estava moralizado e queria sair dali a ganhar. Foi uns primeiros 15' de paciencia onde o boavista nao conseguia passar do seu meio campo pois, sentia imensa pressão por parte das adevrsárias. Nos segundos 15' o esforço ja era muito mas, o jogo mantinha-se muito animado e o efc nao desistia apesar de algumas jogadoras terem sido assistidas devido à fadiga que sentia. O Boavista ja so queria pensar em penaltis mas, numa jogada MUITO VISIVEL Nanda a nº8 boavista coloca a bola para a sua colega ronaldinha que faz o golo mesmo em fora de jogo pois situava-se a 2 metros da Chica e vinha a recuperar de uma jogada anterior. O auxiliar nada marcou e a arbitra so teve que validar o golo para tristeza das jogadoras visitantes que tanto lutaram no jogo. A elas dou os meus parabens! E agora é so pensar no proximo jogo que por ironia é contra a mesma equipa, no mesmo campo. Espero que haja melhor sorte neste jogo.
Escola alinhou com : Neide, Chica, Sandrine, Suéli(Andreia), Bábá, Catarina Bernardes Catarina Almeida, Tania Almeida, Ana Cristina, Noemia, Leila
joagdoras nao utilizadas: Eva e Gabriela
Treinadores: Quinjo, Catarina Regalo
Marcadoras do EFC: Noemia e Tania
Melhor em campo: Catarina Bernardes
Proximo jogo: Boavista Vs EFC no campo do Ramalde (junto à avenida do boavista)
0 comentários:
Enviar um comentário