Teve inicio o campeonato com a equipa do Sezurense a receber o Alvite. O jogo começou com ambas as equipas a não arriscar muito, mas com o passar do tempo o Sezurense começou a ganhar confiança e passou a dominar o jogo e a criar algumas ocasiões de golo, Pedro Jorge aos 20 Minutos por pouco não marca num chapéu ao guarda redes, no entanto a bola passou junto ao poste da baliza forasteira. Cinco minutos depois, e sem surpresa, a equipa a casa chegou ao golo na sequência de um pontapé de canto, com Zé Ricardo a obter um golo de belo efeito. Até ao intervalo o jogo passou a ser muito disputado no meio campo mas sempre com a equipa da casa a ter um maior domínio.
Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, com as melhores oportunidades a pertencerem à equipa da casa, Litos não conseguiu concretizar por duas vezes,com o guarda redes adversário a efectuar excelentes intervenções. No entanto, o Alvite não desistiu de tentar o empate e acabou por o conseguir aos 70 minutos, num lance em que o juíz da partida transforma um livre a favor do Sezurense num lançamento a favor do Alvite. Na sequência do mesmo, e após um ressalto de bola o Alvite chega ao empate. Reagiu o Sezurense que nunca desistiu de procurar a vitória e aos 77 minutos por Fernando aos 82 por Pedro Jorge tiveram ocasiões claras de golo. Com o juiz da partida a dar 5 minutos de compensação foi Mauro que com alguma infelicidade à mistura intercepta a bola quando esta ía entrar na baliza do Alvite, ainda se gritou golo. O empate penaliza a equipa da casa e premeia o bom esforço da equipa adversária.
7 de Outubro de 2007
SEZURENSE - 1 ALVITE - 1
ZE RICARDO 25
Intervalo: 1-0
Hora do jogo: 15:00
Local :SEZURES
SEZURENSE: SERGIO; RUI; JOE; JOSE ANTONIO (ANDRÉ 55); MAURO; ZE RICARDO; JOAO LUIS (ISAAC 45); PEDRO JORGE; FERNANDO; LITOS; LIPINHO (SAMUEL 45).
In Blog do Sezurense
0 comentários:
Enviar um comentário