segunda-feira, outubro 08, 2007

2ª C: Anadia 2 Penalva do Castelo 2

O Penalva do Castelo entra melhor na partida, e com apenas quatro minutos de jogo, já os visitantes, deixavam o seu aviso, com o remate de Tomé a passar bem perto do ângulo da baliza de Nuno Lourenço. A equipa da casa, com dificuldades em "pegar" no jogo, vivia de jogadas de contra ataque, um delas poderia ter causado dissabores ao conjunto de Carlos Agostinho, não fosse a pronta intervenção de Tó Oliveira.
Os visitantes, tiveram nos pés de Paulo Listra, grande oportunidade de marcar, mas Miguel Afonso dando o corpo ao manifesto, evitou males maiores para o conjunto da casa. À passagem da meia hora, a equipa da casa chega ao golo, por intermédio de Fausto que sem dificuldades limitou-se a empurrar a bola para o fundo da baliza, isto após uma defesa à queima roupa, de Tó Oliveira, que impotente nada mais podia fazer.
Teve pouco tempo, a formação de Fernando Niza, para festejar, já que no lance seguinte, O Penalva, chega à igualdade, através de um pontapé de canto curto, António Jorge, marca e restabelece a igualdade. Até então o equilíbrio tinha sido a nota dominante , com este golo, o Penalva assumiu as despesas do jogo e por mais duas ocasiões poderia ter chegado ao golo, Paulo Listra, viu-lhe a barra de Nuno Lourenço, negar-lhe o golo e depois foi Sanussi que viu o guarda-redes da casa estar a altura.O intervalo chegou com o empate a um golo, apesar da maior tendência atacante dos visitantes.
No segundo tempo, ambas as equipas entraram dispostas a vencer a partida, o Penalva, chegou à vantagem, após boa jogada na direita de João Aurélio, Belo, que minutos antes, tinha entrado a fazer o golo que daria a vantagem aos visitantes. Apesar da desvantagem a equipa de Fernando Niza, não esmoreceu e partiu em busca do empate, que chegou por intermédio de Pedro Alegre, que soltou no segundo poste não teve dificuldades em colocar o empate no marcador. O Penalva, perdeu o fulgor atacante, com as saídas de Sanussi e João Aurélio, o conjunto da casa, aproveitou e conseguiu surpreender um dos lideres, do campeonato.

Carlos Pereira

Estádio Municipal de Anadia
Árbitro: Francisco Peixoto (Braga)

Anadia: Nuno Lourenço, Coelho (Fredy 86´), Nélson Reis, Miguel Afonso, Gilmar , Ruben Xirola 64´), Pedro Gonçalves, Fausto, Simóes , Nuno Pedro, Rui Paulo (Pedro Alegre 64´)
Treinador: Fernando Niza

Penalva: Tó Oliveira, Rogério, Tiago Sousa, Sérgio, Carvalhinho, Tó Jó João Aurélio (Vítor Hugo 82´), Paulo Listra, Ruben, Sanussi (Coquinho 76´), Tomé (Belo 58´)
Treinador: Carlos Agostinho

Golos: Fausto (30´), Tó jó (32´), Belo (61´), Pedro Alegre (72´)
Amarelos: Ruben (15´), Tomé (34´), Joáo Aurélio (69´), Carvalhinho (81´), Tiago Sousa (84´)

In Futebol de Segunda

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu