segunda-feira, outubro 15, 2007

3ª C: S.J. Ver 4 Social Lamas 0

Foi com um resultado exagerado que o São João de Ver alcançou a vitória, apesar de tudo, justa. A verdade é que alguns pormenores poderiam ter ditado outro resultado, mas a exibição dos ainda líderes da tabela também não justificava um empate, ou muito menos uma vitória. Desinspirados, os jogadores do Social de Lamas não aplicaram em campo aquilo que têm realizado em jogos anteriores, pelo que não se estranha o primeiro desaire da época.
A formação da casa entrou melhor em campo, marcando o primeiro tento aos 4 minutos por intermédio de Rui Paulino. No entanto, o lance que acaba por marcar o jogo sucedeu poucos minutos depois, quando o Social de Lamas falhou uma grande penalidade. Na altura, em caso de conversão, seria o empate, e quem sabe com ele viria um outro desenvolvimento do marcador.
Contudo, o que veio sim foram os golos para a equipa local, que arrancou para a goleada. Ao intervalo, os são-joaninos venciam por 2-0 e Zé Tó via-se forçado a arriscar no ataque, colocando em campo unidades mais ofensivas como Ricardo e Jusko. Mas, balanceados para o ataque, os castrenses acabaram surpreendidos logo aos 50 minutos, com o terceiro golo do S. João de Ver. A estratégia de balneário saía assim furada para o técnico Zé Tó que do banco já nada podia fazer para inverter o rumo dos acontecimentos.
Mais um golo nos últimos minutos selou a goleada, demasiado volumosa, que coloca os são-joaninos na metade superior da tabela, enquanto o Social de Lamas mantém-se líder, embora com apenas um ponto de avanço.A arbitragem portuense foi positiva.

Ficha de Jogo:

São João de Ver 4
- Nuno Coelho, Daniel, Rui Silva, Paquete, David, Hugo, Zé Tó, Edú, Nuno Pinto, Américo e Rui Paulino.
Substituições: Hugo por Ricardo Oliveira (67’), Nuno Pinto por Xavi (80’) e Américo por Marlon (74’).
Treinador: Artur Quaresma.

Social de Lamas 0
- Careca, Bruno Ribeiro, Pedro, Telmo, Schwarz, Celso, Manu, Pedro’s, Zé Carlos, Meireles e Oceano.
Substituições: Bruno Ribeiro por Ricardo (40’), Schwarz por Hugo (67’) e Meireles por Jusko (46’).
Treinador: Zé Tó.

Jogo no Estádio de S. João de Ver
Assistência: cerca de 250 pessoas
Árbitro: Luciano Silva (Porto)
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Rui Paulino (4’ e 30’), Edú (50’) e Nuno Pinto (86’).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Paquete (21’), Manu (28’), Meireles (42’), Rui Silva (43’), Careca (43’), Oceano (61’), Schwarz (65’) e Telmo (75’).

Vítor Ramos
In Vis Fut Magazine

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu