Estádio João Cardoso em Tondela. Relvado em condições razoáveis.
Tondela- Micael; Botas, Mauro, Bruno Almeida e Renaldo; Calos Almeida, Carlos Miguel e Steven; Osvaldo, Béré e Alex.
Suplentes- Augusto, Ivo, Deyvison, Xico, Barca, Tchocamar e Baciro.
Substituições- Steven por Xico 35´, Tchocamar por C.Almeida 46´e Barca por Carlos Miguel 65´.
Treinador- Sérgio Abreu
S.J.Ver- Nuno Coelho, Daniel, Rui Silva, Paquete, David, Hugo, Zé Tó, Édu, Nuno Pinto, Américo e Rui Palheiro.
Suplentes- Hélio, Touchê, Ricardo, Xavi, Zé Luís, Marco e Bino.
Substituições- Hugo por Zé Luís, Nuno Pinto por Marco e Daniel por Bino.
Treinador- Prof. Artur Quaresma
Árbitro- Ricardo Fernandes (Castelo Branco)
Disciplina- Zé Tó 40' e Tchocamar 54'.
Marcadores- Alex 10', 55' e 77', Béré 48' e 91',Tchocamar 90' .
Ao Intervalo - 1-0
Nesta agradável tarde desportiva, esperava-se um jogo equilibrado mas tal não se veio a verificar. O Tondela cedo se adiantou no marcador através de Alex aos 10´, na sequência de um pontapé de canto, que de cabeça inaugura o marcador.
A partir deste momento a equipa do S.J.Ver tentou chegar com perigo à baliza do Tondela, procurando o golo do empate. Este facto que não se veio a verificar pois a equipa da casa mostrava organizada e que apesar de alguns lançes perigosos provocados pelos forasteiros e mais propriamente por Rui Palheiro, conseguiu manter a vantagem até ao intervalo.
Tratou-se de uma primeira parte nem sempre bem jogada, em que o Tondela marcou cedo e cedo tentou controlar o jogo. O S.J.Ver, tentou chegar ao golo do empate mas quase sempre da pior maneira.
A segunda parte iniciou-se practicamente com o segundo golo do Tondela, Béré solto na grande área, de pé esquerdo e após cruzamento de Renaldo eleva para 2-0. A partir deste momento a equipa de S.J.Ver baixou muito o seu rendimento, acusando em muito este segundo golo. A equipa da casa aproveitava e Alex bisava, fazendo o 3-0 num remate cruzado à entrada da área e depois de uma jogada de contra-ataque protagonizada por Béré e Tchocamar.
O Tondela dominava o encontro, surgiam oportunidades flagrantes para aumentar a vantagem, Bruno Almeida 60´e Béré 63´, Osvaldo isolado aos 70´e Béré isolado aos 75´. Mas aos 77´, Alex isolado frente a Nuno Coelho faz o 4-0 e o seu hat-trick da tarde. O jogo continuava com perdas incriveis por parte dos jogadores da casa, Alex 80 e 88´´, os forasteiros pareçiam ter há muito desistido do jogo e mesmo antes deste terminar, Tchocamar 90´, faz o 5-0 depois de jogada individual e Béré 91´depois de uma outra jogada individual faz o resultado final de 6-0.
Resultado muito pesado para a equipa foransteira, que na jornada anterior havia derrotado os actuais lideres do campeonato por 4-0. Este jogo poderia ter terminado com números muito mais expressivos, caso os jogadores da casa concretizassem algumas das oportunidades flagrantes falhadas. A segunda parte mostrou uma equipa forasteira menos acutilante e uma equipa da casa muito forte no seu ataque.
0 comentários:
Enviar um comentário