Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo ameno, 20ºC, cerca de 400 espectadores.
- Santacombadense alinhou com: Bruno, João Oliveira, Brinca, Roberto, Tó Marques, Serralheiro, Kiko, Mota (Cap.), Élio, Jackson e João;
- Suplentes não utilizados: Kinha, Alex, Daniel e Nana;
- Substituições: 40m Serralheiro por Luís, 62m Kiko por Ruben e 72m João por Baresi;
- Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (adj.);
- Golos de: João Oliveira (81m) e Ruben (92m);
- Resultado ao intervalo: 0 - 0;
Depois de uma vitória importante fora de portas em Moimenta da Beira, os Pinguins recebiam em casa a equipa do Parada de Ester (Castro D'Aire), com o objectivo dos 3 pontos.
O Santacombadense iniciou a partida a mandar e a criar algumas situações de golo, ao qual o guarda redes do Parada se ia opondo com mestria, foi assim a remates de Tó Marques (2 vezes) e de Jackson. Depois deste inicio de jogo que prometia para o Santacombadense foi sol de pouca dura, porque de um momento para o outro a equipa do Parada assentou o seu jogo e equilibrou a partida até ao intervalo e criou duas situações de golo num livre lateral com Bruno a defender para canto e num remate forte da entrada da área ao qual Bruno segurou.
No segundo tempo já com Luís no lugar de Serralheiro, apostando no ataque, o Santacombadense dominou toda a segunda parte, e criou muitas situações de golo, ás quais o guardião do Parada ia se opondo, novamente a cabeceamento de Tó e a sua recarga por João. Noutras situações os jogadores dos Pinguins não conseguiam acertar na baliza. Por seu lado a equipa do Parada somente defendia e raramente criava perigo no ultimo reduto dos Pinguins, somente atraves de bolas bombeadas para a área. Até que aos 81 minutos do jogo o Santacombadense chega ao golo por intermédio de João Oliveira, Luís ganha a posse de bola endossa a Jackson que tira um cruzamneto com conta peso e medida para João que aparece ao segundo poste e beneficia da falha do guarda redes do Parada para de coxa inaugurar o marcador. O Parada foi á procura do prejuízo e deixava espaços na defesa que os Pinguins aproveitaram para criar situações de golo, não concluídas com êxito. O Parada bombeava bolas para a área e numa delas Bruno lança rápido para Élio e este depois de um desentendimento entre o guarda redes e um defesa, endossa a bola até Ruben que com um grande golo fechou o placard.
A equipa de arbitragem chefiada por Álvaro Figueiredo realizou uma arbitragem tranquila sem influência no resultado final.
0 comentários:
Enviar um comentário