Campeonato Nacional Feminino
Boa réplica do S. M. Murtoense que levou daqui 1 ponto sem o merecer
Arbitra: Márcia Pejapes assistida por Carlos Frajão e Domingos Miguel vindos de Leiria.
EFC Molelinhos: Neide, Catarina, Sandrine, Chica, Joana, Micaela, Bárbara, Noémia, Ana, Tânia, Suely. Suplentes: Andreia. Treinadores: Catarina Regalo e Luís Almeida.
SM Murtoense: Ana Santos, Nana Rita, Suzana, Ana Isabel, Fátima, Juliana, Catarina, Luciana, Minga, Esquerdinha, Marisa, Guida, Cátia, Martinha.
O Molelinhos fez um jogo bastante abaixo do que tem feito. É certo que o vento que se fez sentir e o muito frio, também contribuíram para a má qualidade do jogo. Oportunidades não faltaram, mas tudo queria marcar e quando assim acontece ninguém concretiza.
O Molelinhos na primeira parte jogou contra o vento e ai tiveram duas oportunidades para marcar e isso não aconteceu. Por outro lado Neide que não tinha sido chamada a fazer uma única intervenção, chegou aos 45 minutos em banco.
No começo da segunda parte tudo esperava uma goleada, mas foi um autêntico festival de golos perdidos. A jogar a favor do vento todos esperavam que mais cedo ou mais tarde o Molelinhos marcasse e assim arrecadar os três pontos.
O Murtoense ia defendendo como podia, umas vezes com mérito, outras com muita sorte. Ana Santos fez pelo menos duas defesas de outro mundo.
O Molelinhos pode queixar-se da pouca sorte e má pontaria.
O Murtoense foi uma equipa bastante modesta.
A arbitragem, sem reparos foi muito boa.
Uma assistência razoável atendendo que à mesma hora o C. A. Molelos também jogava.
Carlos Maneira
0 comentários:
Enviar um comentário