terça-feira, novembro 27, 2007

1ª Sul: C.S. Maria 0 Besteiros 1

Estádio Dna. Máxima Almiro, em Canas de Staª Maria.
ÁRBITRO – Carlos Pires de Mortágua.
CANAS STª MARIA – Baptista, Ricardo, Adriano (Cap. Anildo 75m), Paiva, Martins, Rebelo, Carreira, Lourenço, Mendes, Hugo e Moreira.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Cruz, Daniel, Leitão, Cláudio, Araújo e Rego.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Paiva, Martins e Carreira.
TREINADOS – Jorge Nunes.

BESTEIROS – Márcio, Marco Paulo, Pizarro, Porteiro, Riquito, Jacinto (Renato 68m), Rui Filipe, Xavier, João Paulo (Sá 56m), Zé Russo (Cap.) e Raul (Pedro Pomar 55m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Luis Dias, Daniel, João Pedro e Edgar.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Pizarro, Riquito e Jacinto.
TREINADOR – Carlos Miguel Pratas.

“MELHOR RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO”
Em mais um derby concelhio, defrontaram-se no passado Domingo no estádio Dnª Máxima Almiro, em Canas de Sta. Maria, a equipa da casa e o Besteiros.
Foi mais feliz o Besteiros que levou de vencida a turma da casa por uma bola a zero.
A tarde estava bastante ventosa, o que prejudicou o espectáculo, mas mesmo assim foi o Besteiros que aos nove minutos e a jogar contra o vento, por intermédio de João Paulo remata à baliza de Baptista, levando a bola por cima da trave. Aos dezassete é Hugo que remata para defesa fácil de Márcio, para dez minutos depois ser de novo o Canas a levar perigo à baliza do Besteiros. A equipa da casa tenta aproveitar o vento a seu favor e por mais duas vezes leva perigo às redes contrárias. E nesta toada de parada e resposta atingiu-se o intervalo com o resultado em branco.
Na segunda metade continuou a praticar-se mau futebol mas mesmo assim e depois de algumas alterações efectuadas pelo técnico do Besteiros, as quais viriam a dar os seus frutos, Marco Paulo aos sessenta e dois minutos depois da marcação de um pontapé de canto, ao segundo poste e sem deixar a bola tocar no solo, fuzilou Baptista, fazendo o 1 a 0, para a sua equipa.
Três minutos depois o Canas podia ter empatado a partida, mas o seu avançado rematou mal e para fora. Aos setenta e dois reclamou-se grande penalidade a favor do Besteiros, o árbitro do encontro nada assinalou e quanto a nós bem, pois o remate é feito de muito perto e o jogador do Canas não tem a intenção de jogar a bola com a mão.
Zé Russo mais em jeito que em força, tenta a sua sorte, a bola sai por cima da trave da baliza de Baptista. A equipa da casa parte à procura do empate, mas o Besteiros sabe controlar as operações e não permite veleidades.
Em tempo de compensação o Canas podia por duas vezes ter empatado a partida, mas a estrelinha da sorte estava com a equipa do Besteiros, que conseguiu amealhar os três pontos em disputa. No entanto na nossa opinião o resultado mais justo seria o empate, pelo que as duas formações fizeram no relvado.
Quanto ao trabalho do Sr. Carlos Pires e seus auxiliares, que veio de Mortágua não gostámos. Podiam e deviam ter feito muito melhor, principalmente o seu assistente do lado da bancada que esteve muito descoordenado com o seu chefe de equipa.
Domingo o Besteiros recebe o Carregal do Sal e esperamos que seja uma boa partida de futebol e que os sócios, amigos e simpatizantes venham em massa apoiar a sua equipa para que com o seu apoio permitam que os três pontos fiquem em Campo de Besteiros.
Domingo vamos ao campo da Corte apoiar o Besteiros.

J.A L.P
In Blog Campo de Besteiros

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu