quarta-feira, janeiro 23, 2008

1ª Sul: Cabanas de Viriato 1 Besteiros 1

Campo Outeiro do Seixo, em Cabanas de Viriato.
ÁRBITRO – Joel Portelada, de Mortágua..

CABANAS – Sobral, Samuel, Campo (Cap.), Fernando, Costa, Rodrigues, Mendes, Miguel, Ricardo (Veloso 75m), Batista e Bruno.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Branquinho, Cunha, e Gouveia.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Ricardo, Costa e Bruno.
Cartão vermelho exibido a Costa e Bruno.

BESTEIROS – Márcio, João Figueiredo, Pizarro, Porteiro, Marco Paulo, Loureiro (Rui Filipe 74m), Pedro Pomar (Cap.), Fábio (Renato 82m), João Paulo, Xavier, Ladeira (Raul 67m) e Edgar.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Luis Dias, Daniel, João Gouveia e Zé Russo.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Pizarro, Marco Paulo, Loureiro, Pedro Pomar e Fábio.
TREINADOR – Carlos Miguel Pratas.

“EXIBIÇÃO MENOS CONSEGUIDA”
Teve lugar no passado fim de semana, mais uma jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão – Zona Sul.
No campo Outeiro do Seixo, em Cabanas de Viriato, defrontaram-se a equipa local e o Besteiros.
A equipa do Besteiros entrou melhor na partida e logo aos dois minutos podia ter inaugurado o marcador, após um livre marcado por Fábio em que João Paulo de cabeça remata ao poste e na recarga de novo bola no poste. Na jogada imediata é o Cabanas que depois de um lançamento de linha lateral leva perigo à baliza do Besteiros.
A primeira parte só dá Besteiros e por mais que uma vez podia ter marcado, mas umas vezes por infelicidade outras por má pontaria dos seus atacantes tal não aconteceu. Só em cima do intervalo é que a equipa local perde uma soberana oportunidade de marcar, no entanto a bola sai por cima da trave da baliza de Márcio. E o intervalo chegou com o resultado em branco.
No início da segunda parte João Paulo quase que surpreende o guarda redes local, este atento defende sem dificuldade. Aos cinquenta e nove minutos o Cabanas chega à baliza contrária sem perigo, até que aos setenta e três em contra ataque Bruno aproveitando uma falha da defesa do Besteiros, tira um defesa do caminho e não tem dificuldades em bater Márcio, fazendo o 1 a 0 para a sua equipa.
A equipa visitante parte à procura do prejuízo e aos oitenta e um minutos empata a partida por Pedro Pomar que após a cobrança de um livre fá-lo de forma soberba não dando hipóteses ao guarda redes local.
Aos oitenta e cinco minutos o mesmo Pedro Pomar faz falta sobre um adversário na grande área e o árbitro da partida não tem qualquer dúvida em marcar a respectiva grande penalidade. A mesma é marcada é Márcio com uma portentosa defesa nega o golo que daria os três pontos à equipa da casa.
E com o resultado final em 1 para o Cabanas, 1 para o Besteiros, terminou mais esta partida de futebol.
O trabalho da equipa de arbitragem que veio de Mortágua, com um ou outro erro, porém erros normais pois ninguém é perfeito, efectuou uma boa arbitragem.
Domingo o Besteiros recebe no seu campo da Corte, a equipa do Moimenta do Dão, por isso não deixe de ir apoiar a equipa do Vale de Besteiros, para quem com o seu apoio consiga arrecadar os três pontos em disputa.
Domingo vamos ao campo da Corte apoiar o Besteiros.

J.A L.P
In Blog Campo Besteiros

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu