segunda-feira, janeiro 28, 2008

2ª C: Nelas 1 Caldas 0

Jogo entre duas equipas que ocupam as últimas posições da classificação, tinham pela frente três pontos que valeriam ouro! Foi o conjunto de Carlos Ferreira quem levou a melhor e poderá agora voltar acreditar na ascensão aos seis primeiros.
Foi no primeiro tempo que a partida acabou por ficar resolvida, à primeira grande oportunidade de golo, protagonizada pelo jogador do Caldas, Rui Vale mostrou-se atento, com soberba intervenção. O conjunto da casa não se fez rogado e respondeu mais tarde com o golo de Gilmar que de primeira remata para o fundo das redes de Marco, após excelente cruzamento de Bruno. O intervalo chegou com o Nelas em vantagem num primeiro tempo muito equilibrado.
No segundo tempo, Oliveira em posição privilegiada para aumentar a vantagem, isolado atirou contra Marco. O Caldas acreditava no empate e por intermédio de Miguel Piedade esteve quase a consegui-lo se não fosse uma vez mais Rui Vale, que defendeu magistralmente o livre directo do jogador caldense. A pressão dos visitantes intensificou-se até aos minutos finais, mas sem que daí tirasse dividendos, o Nelas em contra ataque poderia ter feito mais, com Rui Santos e Oliveira a desperdiçarem o segundo golo.

Estádio Municipal de Nelas
Árbitro: Nuno Afonso (Lisboa)

Nelas: Rui Vale, Bruno, Tiago, Rui Lage , Anézio , Oliveira (Landing 83´), Magalhães, Eweton (Roque 88´), Rui Santos, Ruan , Gilmar (Gora 75´)
Treinador: Carlos Ferreira

Caldas: Marco, Guilherme, Vasco, Miglietti , T.Santos , M.Guerra , M.Piedade , Pidocha , M.Andrade (F.Sabino 77´), Basilio (A.Bento 72´), C.Gomes (Rodilson 53´)
Treinador: João Sousa

Marcador: Gilmar (34´)
Amarelos: Miglietti (42´), Guilherme (72´), Rui Santos (83´), Landing (85´)
In Futebol de Segunda

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu