Jogo no Estádio dos Trambelos, em Viseu, tempo frio, 10ºc, cerca de 200 espectadores.
- Lusitano alinhou com: Rafael, Nuno, Madeira, Hugo, Álvaro, Jeremias, Salgueiral, Geyson, Zé António, Agostinho e Diego;
Substituições: Zé António por Daniel (28m) e Hugo por Tiago (86m);
Suplentes não utilizados: Luís, Juan, Baptista, Washington e David;
Treinador: Silvério Gomes;~
- Santacombadense alinhou com: Bruno, Hugo, João Oliveira (cap.), Tó Marques, Roberto, Abílio, Ruben, Jackson, Brinca, Élio e Daniel;
Substituições: Abílio por Baresi (62m), Daniel por Vítor (82m) e Jackson por Gonçalo (júnior) (90m);
Suplentes não utilizados: David, Kiko, João Chaves e Paulo Relvas (júnior);
Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (adj.);
Golo de: Daniel (13m);
A equipa da casa o Lusitano entrou melhor na partida, mas nunca incomodou com perigo Bruno. Aos 13 minutos o Santacombadense chega ao golo numa fantástica jogada de ataque, com a bola a passar por vários jogadores até chegar a Daniel que remata para golo. O Lusitano tentou reagir mas não criava perigo. Até ao intervalo o Santacombadense dispôs de 3 ocasiões de golo, aos 27 minutos Brinca tentou um chapéu a Rafael mas a bola passou por cima, noutra aos 36 minutos Abílio na transformação de um livre directo permite a defesa a Rafael e aos 45 minutos Brinca remata mas Rafael volta a defender bem.
O Lusitano voltou a entra melhor na segunda parte e encostou a equipa do Santacombadense ás suas cordas, mas mesmo assim não criavam situações de golo, muitas bolas cruzadas e muitos lançadas para a área mas a defensiva do Santacombadense limpava tudo. A melhor ocasião de golo do Lusitano aconteceu aos 69 minutos num remata de fora de área de de Daniel com defesa segura de Bruno. Por sua vez o Santacombadense dispôs de um excelente oportunidade de golo, Jackson de livre directo proporciona grande defesa a Rafael. Aos 89 minutos golo anulado ao Santacombadense por pretenso fora de jogo, fica a dúvida se estava ou não. Apesar do Lusitano ter dominado a segunda parte o resultado é justo já que Bruno durante os 90 minutos fez somente duas defesas dignas desse nome.
O trabalho do árbitro Fernando Ananias, realizou uma arbitragem aceitável, sem influência no resultado, mas com alguns erros de analise, caso disso a expulsão injusta de Hugo.
0 comentários:
Enviar um comentário