Jogo no Estádio Celestino Martins, em Pinheiro de Lafões, tempo ameno, 12ºc, cerca de 100 espectadores.
- Oliveira de Frades: Quirino, Artur, Abel, Carlitos, Rui Almeida, Moura, Moacir, Jimmy, Semedo, Nuno Soares e Trindade
Substituições: Abel por Xano (65’) e Moacir por Janeca (82’)
Suplentes não utilizados: João, Nuno Robalo, Ramos, Costa e Neves
Treinador: Rui Manuel
- Santacombadense: Bruno, Hélio, Brinca, Jackson, Luís, João Oliveira, Roberto, João Chaves, Baresi, Mota e Hugo
Substituições: Luís por Abílio (45’)
Suplentes não utilizados: David, Diogo, Maia e Tiago
Treinador: José Branquinho
O Santacombadense partia para este encontro bastante desfalcado, somente com 13 jogadores séniores dos quais 2 eram guarda-redes, não é desculpa para este resultado, mas ajuda a explicar de certa forma o que se passou no campo de Pinheiro de Lafões.
O jogo começou morno sem grandes situações de perigo, mas aos 14 minutos, Abel bate um canto directo Bruno em esforço sacode para a entrada da área, e João Oliveira tenta aliviar só que a bola bate num jogador do Oliveira de Frades e sobra para Rui Almeida que encostou para o fundo das redes de Bruno. Estava inaugurado o marcador sem que nada o justificasse. Aos 23 minutos Rui MAnuel "agride" João Oliveira e o árbitro mostra somente amarelo. Aos 36 nminutos Semedo remata forte mas Bruno defende. Aos 39 minutos João Chaves domina bem e foge da marcação mas isolado rematou ao lado. Perto do intervalo Luís sofre uma entrada muito dura, que levou á sua substituição, mas que o árbitro novamente não assinalou.
A segunda parte começa com o segundo golo,livre para a área e Moacir faz falta sobre Hugo, mas o árbitro não assinala e Moacir aproveita para marcar de cabeça o segundo golo do Oliveira de Frades. O Santacombadense tentou reagir e aos 56 minutos Élio remta para grande defesa de Quirino. Novamente èlio aos 68 minutos roda bem sobre um defesa mas remata fraco para as mãos Quirino. Aos 70 minutos Moura completamente sozinho na pequena área remata para boa defesa de Bruno. Aos 76 minutos Abílio remata forte mas por cima do travessão. Depois aos 80 minutos Moacir parece isolado mas Bruno nega-lhe o golo. O Santacombadense carregava mas não conseguia facturar, aos 87 minutos João Chaves rmata bem mas por cima. Até que aos 93 minutos Semedo faz uma chapelada a Bruno sem hipóteses para este.
Resultado exagerada para o que se passou no terreno de jogo. A equipa de arbitragem liderada por Marco Fonseca, de Lamego ("curioso") rubricou uma péssima arbitragem quer para um lado quer para o outro mas com claros e mais prejuízos para o Santacombadense.
0 comentários:
Enviar um comentário