segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Divisão de Honra: Parada 1 - 1 Santacombadense

Jogo em Parada de Ester, tempo frio, 10ºc, cerca de 98 espectadores.
  • Santacombadense alinhou com: David, Abílio, Baresi, Roberto, Tó Marques, Ruben, Mota (cap.), Hugo, João Oliveira, Élio e Jackson;
    Substituições: Saíu Abílio e entrou Kiko (68m) e saíu Baresi e entrou João Paulo (86m);
    Suplentes não utilizados: Daniel, Serralheiro e Nana;
    Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (adj.);
    Golo de: Ruben (37m de g.p.);

O Santacombadense partia para este encontro, com uma série de 3 vitórias consecutivas, enquanto que o Parada de Ester vinha de uma vitória importante fora de portas, em Carvalhais.

O jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, mas a primeira oportunidade de golo surgiu logo aos 7 minutos, Mota remata de fora de área, Capelas não segura e defende para a frente e na recarga Élio remata por cima da baliza. Os Pinguins dominavam o jogo e aos 13 minutos Mota com um forte pontapé faz a bola passar junto ao poste. Aos 17 minutos novamente Mota desta feita a isolar Jackson que á saida de Capelas passa por este e remata para a baliza aparecendo Rochinha em cima da linha de golo a evitar o golo dos Pinguins. Foi então que o Parada tentou responder e na marcação de um canto Vasco cabeceia por cima da baliza de David. Na resposta Élio com um remate cruzado faz a bola tirar tinta ao poste esquerdo da baliza de Capelas. Foi então aos 30 minutos um pouco contra a corrente do jogo o Parada chegou ao golo, cruzamento para a área, desvio de Vasco e ao segundo poste apareceu Augusto que de cabeça bateu David. O Santacombadense perdeu-se um pouco, mas aos 37 minutos, Hugo saca uma jogada individual e é derrubado dentro de área, grande penalidade apontada de imediato pelo arbitro da partida, Ruben na conversão não deu hipóteses a Capelas e empatou a partida. Aos 43 minutos confusão na área e Élio a surgir estatelado na área, pediu-se penaltie, ficam as dúvidas. Em cima do intervalo Èlio com uma bomba fez estremecer o travessão da baliza de Capelas.

O Parada começou melhor o segundo tempo e logo aos 56 minutos, surge um cruzamento para o interior da área dos Pinguins, onde surge Vasco completamento sozinho na pequena área a rematar para as nuvens, perdida flagrante do Parada. Aos 64 minutos novamente Vasco a rematar com a bola a passar junto ao poste esquer do de David. Na resposta Ruben com um forte pontapé obriga Capelas a boa intervenção para canto. O Santacombadense voltava a pegar no jogo e Kiko obriga Capelas a mais uma boa defesa para canto. O Parada tentava reagir e aos 75 minutos na marcação de um canto Augusto cabeceou e já com David batido foi Hugo quem cima da linha de golo evitou o golo do Parada. O jogo estava vivo e Roberto aos 77 minutos depois de um canto cobrado por Jackson, cabeceou para defesa apertada em cima da linha de Capelas. Aos 85 minutos na transformação de um livre corado por Gémeo, a bola bate com estrondo no poste direito da baliza de David. Até final destaque para mais um defesa aos 89 minutos de Capelas após remate de João Paulo.

A equipa de arbitragem liderada por Cláudio Cardoso, de Parada de Gonta, realizou exibição positiva sem influência no resultado final.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu