domingo, abril 13, 2008

3ª C: Valecambrense 1 A. Viseu 2

Valecambrense 1
Rui Miguel, Peixe, Américo, Marquitos (Rogério, 60 min), António Pedro, Charuto, Rui Pedro (Garcês, intervalo), Hélder Almeida( Nuno Preto, intervalo), Hélder Mendes, Marcão, Tó
Suplentes: Bairrada, Leo e Edu.
Treinador: Rui Correia

Académico Viseu 2
Manuel Fernandes, Calico, João Miguel, Negrete, Marcos, Beaud (Feliciano, 36 min), Álvaro (Sani, 60 min), Cardoso (Barra, 90 min), Eduardo, Filipe Figueiredo e Valério.
Suplentes: Nuno, Lopes, Carlos Santos, Alex.
Treinador: Idalino Almeida

Cartões Amarelos: António Pedro (36 min), Álvaro (53 min), Valério (56 min), Peixe (64 min), Américo (81 min), Manuel Fernandes (89 min), Negrete(90+2 min).
Cartões vermelhos: Sani (70 min)

Golo do Valecambrense: Marquitos (17 min)
Golos do Académico Viseu: João Miguel (20 min), Valério (40 min)

Sabia-se da importancia deste jogo para o academico. Uma derrota e tudo se tornaria mais dificil, para nao dizer impossivel. Perante este cenário, a resposta dos comandados por Idalino de Almeida foi positiva, bastante melhor que no ulimo jogo, sendo contudo uma vitória bastante complicada e sofrivel. O jogo começou com algum equilibrio, sendo quebrado por um livre superiormente bem marcado por um jogador do valecambrense, aos 17min. Daí para a frente, o Academico acordou. Joao Miguel respondeu de pronto, com uma jogada extraordinária e com alguma confusão a mistura, igualou a partida aos 20min. Aos 36min, uma contrariedade para os viseenses, Beaud, sai lesionado, entrando para o seu lugar Feliciano, que ocupou a vaga de defesa direito, subindo calico para trinco. Com o jogo empatado, Eduardo com uma jogada individual de grande nivel colocou a bola em valerio, o qual so teve de encostar para o 1-2 final, isto já perto do intervalo (40min). A segunda parte, foi muito sofrivel para o academico. Depois de Idalino de Almeida fazer entrar Sany para o lugar de Alvaro, o primeiro é expulso duma maneira algo exagerada por parte do arbitro. Contudo, os jogadores academistas, terão de perceber duma vez por todas, que a disciplina é o primeiro caminho para o sucesso. Voltando ao jogo, bem, a partir daí ja se sabe, o sofrimento habitual, em que o valecambrense teve algumas ocasioes para chegar a igualdade. De realcar o espirito de equipa que foi possivel verificar nestes 25min em que o academico jogou com menos um elemento. Parabens! Assim é possivel alcancar o sonho...Resultado justo, no meu entender, e que faz de uma certa maneira esquecer o jogo do passado fim-de-semana. Força ACADEMICOOO!

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu