terça-feira, abril 01, 2008

1ª Norte: Sezurense 2 - Sernancelhe 0

Sernancelhe:
Valter; André Serôdio (Lucindinho), Simões, Manso, Rafael; Ricardo Macedo, Kalano, André Justino (Manuel), Sérgio; Pedro Moutinho, Telmo;

Jogo emotivo onde o equilibrio foi uma constante durante os 90 minutos.A primeira opurtunidade surge através de Telmo, com um remate colocado, que o defesa contrário corta para canto; o Sezures responde num pontapé de canto, que não tem a melhor finalização ao 2º poste;
A equipa visitada inaugura o marcador, depois de um mau alivio da defensiva do Sernancelhe, que "isola" um adversário que não teve dificuldade em bater Valter; o Sernancelhe vai áprocura do empate, e Telmo isolado na "cara" do Guarda - Redes remata ao lado.
Na 2ª parte, houve um ascendente ofensivo dos visitantes, e uma boa réplica defensiva dos visitados; no lance de maior perigo, Lucindinho remata á barra da equipa do Sezures.
Com a partida a "caminhar" para o fim, o Sernancelhe instalou-se, como lhe competia, no meio campo adversário, sofrendo nessa altura o segundo golo, através de um rápido e bem delineado contra ataque da equipa do Sezures.
Resultado que premeia o melhor acerto defensivo dos locais, pois apesar do equilibrio ter sido constante, o Sezures teve o mérito de concretizar duas situações de golo.
O árbito da partida teve uma actuação positiva, sem influência no resultado final, e exibiu-se em plano bem superior aos seua fiscais de linha.
Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu