segunda-feira, maio 05, 2008

3ªC: Sanjoanense 1 - 0 Ac.Viseu

Sanjoanense 1
Bruno Lúcio, Nuno Santos, Vilaça, Mohamed, Marcinho, Hélder, Toninho, Moisés, Hugo Ferreira, Bobo e Filipe.
Substituições: Hugo Ferreira por Rui Miguel (59m), Marcinho por Hugo Paulo (73m) e Toninho por André (90m)
Suplentes não utilizados: Sérgio justo, Hugo Paulo, André Veras, João Miguel, Mário, Luís Miguel e Magalhães.
Treinador: Jorge Silva

Ac. Viseu 0
Manuel Fernandes, Feliciano, Marcos, Negrete, João Miguel, Calico, Álvaro, Eduardo, Cardoso, Filipe Figueiredo e Valério.
Substituições: Valério por Megane (71m), Valério por Beaud (82m) e Feliciano por Lopes (87m)
Suplentes não utilizados: Nuno, Beaud, Lopes, Carlos Santos, Sani, Barra, Megane.
Treinador: Idalino de Almeida

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia, em S. João da Madeira
Assistência: Cerca de 3500 espectadores
Árbitro: Rui Torres, do CA de Braga
Auxiliares: Pedro Ferreira e Luís ferreira
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Bobo (81m)
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Marcinho (10m), Feliciano (22m), Toninho (54m), Manuel Fernandes (67m), Bruno Lúcio (89m), Megane (90m) e Rui Miguel (90m)


Sanjoanense e Académico de Viseu proporcionaram esta jornada um bom jogo de futebol a quem ao estádio se deslocou. Tratava-se de um jogo importante para ambas as formações. É bom que se diga que este jogo não teve nada de anormal, com o trio de arbitragem liderado por Rui Torres a fazer um excelente trabalho. Exemplar mesmo. Em relação ao jogo, a sorte esteve do lado da Sanjoanense. Se na 1ªparte, a equipa da casa dominou o jogo criando algumas situações de perigo junto à baliza de Manuel Fernandes, já na 2ªparte, foi o Académico que tentou ganhar o jogo. Contudo, e quando já todos esperavam pelo empate, que diga-se, seria justo, num lance azarado do guardião Manuel Fernandes, a Sanjoanense chegaria ao golo, por Bobo. Uma palavra de conforto para o guarda-redes academista, que era um homem revoltado no final do encontro, sendo confortado por companheiros, equipa técnica e dirigentes. Até o técnico da Sanjoanense, demonstrou toda a sua categoria como homem, e também ele foi dar uma palavra de ânimo ao guardião.

Reacções:

José Viterbo (Sanjoanense)

Esta vitória deixa-nos numa boa posição para disputarmos a subida, mas lembro que ainda faltam cinco jogos. Ainda não ganhámos nada, pelo que vamos ter que continuar a trabalhar. Foi um jogo de paciência e eu tinha dito que o mesmo se poderia decidir na recta final. Tivemos paciência e acabamos por, penso eu, merecer a vitória.

Idalino de Almeida (Ac. Viseu)

No melhor pano cai a nódoa. O Manuel é um grande guarda-redes, fez duas ou três grandes defesas, mas teve um momento de infelicidade. É bom lembrar que já nos deu muitos pontos e isto acontece aos melhores. Perdemos todos, mas a equipa portou-se bem, com muita dignidade, com atitude e com inteligência. Finalmente tivemos um árbitro à altura do futebol.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu