domingo, outubro 26, 2008

Divisão de Honra: Santar 0 C. Senhorim 0


Santar:
João, João Lopes, Luís Miguel, Luís, Neves(C), Xinoca, Tójó, Vítor Hugo, André, Man, Luís Paulo
Substituições: Tójó por Marinho(61'), Marinho por Jorge Silva(65'), Neves por Coelho(68')
Suplentes não utilizados: Flávio, Moela, Marcinho e Luís Pedro
Treinador: João Pereira

Canas de Senhorim:
Joáo Paulo, Simão(C), Fino, Santos, Cavacas, João Miguel, Armando, Hélder, Bruno, Cláudio, Guilherme
Substituições: Bruno por Luís Lopes(60'), Cavacas por Breno(60'), Guilherme por Farturas(80')
Suplentes não utilizados: Fernando, Quim, Berito, Cunha
Treinador: Carlos Pinto

Estádio: Francisco Vital
Assistência: cerca de 300 pessoas
Árbitro: Paulo Marques

Acção Disciplinar: Amarelo:Neves(36'), Jorge Silva(78'), André(80') / Hélder(75'), João Miguel(83'), Cláudio(89')


O "derby" concelhio, presenciado por cerca de 300 pessoas, terminou como começou com um empate sem bolas. Foi um jogo equilibrado, nem sempre bem jogado, mas com muita entrega dos jogadores de ambos os lados.

A primeira parte foi muito repartida, as equipas temeram-se mutuamente e o jogo foi muito disputado a meio campo. Os guarda-redes eram meros espectadores e quando tinham que intervir faziam-no com facilidade. O Santar dispôs de uma situação de algum perigo, com a bola a passar rente ao poste após remate de Vítor Hugo. A melhor oportunidade da primeira parte pertenceu ao Canas. Hélder isolado não conseguiu bater João. Até ao final perigo junto às balizas só em lances de bola parada.

A segunda parte foi muito parecida, muita luta a meio campo, mas o jogo foi mais aberto a partir dos 60'. O Canas desperdiçou uma boa oportunidade para marcar quando Breno sozinho cabeceou para as mãos de João. Pouco depois o Santar quase chegou ao golo. Cruzamento para a área, Cláudio corta a bola na direcção da sua baliza, mas a bola caprichosamente embateu no poste. O Canas voltou a dispor de um lance de perigo, mas o atacante da equipa forasteira voltou a oferecer a bola a João. O Santar respondeu e na sequência de um canto cabeceou ao lado, quando já todos esperavam golo. O Canas reagiu e na parte final do jogo teve algum ascendente, embora sem criar grande perigo. O lance mais perigoso acabou por ser de Santar. Aos 85' Vítor Hugo na marcação de um livre acerta em cheio na trave, já com João Paulo batido. Pouco depois terminou o jogou.

Apesar de ser um "derby" as equipas tiveram um comportamento exemplar e isso ajudou certamente à excelente arbitragem da equipa chefiada por Paulo Marques.

[Bão]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu