segunda-feira, fevereiro 02, 2009

2ª C: O. Bairro 2 Nelas 1

O Nelas entrou melhor, tendo inaugurado o marcador logo aos seis minutos, por intermédio de João Mendes. Um pontapé em arco, à entrada da grande área, não deu quaisquer hipóteses de defesa a Mário Júlio, num lance em que a defesa oliveirense teve algumas culpas, ao aliviar mal o esférico.
A formação visitante fez uma boa primeira parte, bastante pressionante, tendo criado várias oportunidades de perigo. Do lado do Oliveira do Bairro, os lances nem sempre saíram convenientemente, mostrando alguma dificuldade em transpor a barreira defensiva adversária.
Mas o empate surgiria aos 31 minutos, da cabeça de Luís Barreto. O lance começou num lançamento lateral, por Dani, Tó Miguel assiste o avançado local que, na pequena área, atirou a contar. Antes do intervalo, o Nelas ainda criou mais uma situação de grande perigo, com Xavier a afastar a bola em cima da linha.
A etapa complementar foi bastante mais pobre. O Nelas baixou o ritmo de jogo, limitou-se a defender o resultado, enquanto que o Oliveira do Bairro não fazia uma jogada com princípio, meio e fim. Tirando o lance que deu o golo aos “Falcões”, não se registou mais nenhuma jogada dita de perigo.
O golo da vitória aconteceria ao “cair do pano”, por intermédio de Miguel Tomás, que aproveitou um mau alívio do guardião adversário, após cruzamento foi de Paulo Costa. Ainda antes de terminar a partida, o Nelas ficou reduzido a nove unidades, devido à expulsão de dois atletas, um por acumulação de amarelos e o segundo por ter visto cartão vermelho directo, devido a uma entrada mais dura sobre um jogador da casa.
Arbitragem com bastantes erros.

Ficha de Jogo:

Oliveira Bairro 2
Mário Júlio, Paulo Costa, Branco, Rui Castro, Leandro, Tó Miguel, Jean (Xavier, 26m), Nelson Rato (Fábio, 74m), Dani, Hugo Paulo (Miguel Tomás 60’) e Luís Barreto.
Jogadores não utilizados: Ivo, Vitinha, Paulito e Pedro Costa.
Treinador: Amorim Nunes

Nelas 1
Nuno Ricardo, Kali, Vouzela, Ewerton, Luizinho, Hernâni, Ladeiras, Alan (Avec, 88’), Hugo Seco (Didier, 66’), João Mendes e Wilson.
Jogadores não utilizados: Cobra e Carlitos
Treinador: António Borges

Local: Estádio Municipal de Oliveira do Bairro.
Assistência: 150 espectadores.
Árbitro: Quitério Almeida (Lisboa).
Assistentes: Nuno Mira e Flávio Ramos.
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: João Mendes (6m), Luís Barreto (31m) e Miguel Tomás (92m).
Disciplina: cartões amarelos Jean (13m), Cobra (49m), Vouzela (55m), Didier (71 e 86m), Wilson (79m), Branco (94m) e Avec (94m).

Constantino Ferreira
In VFM

1 comentários:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu