sábado, março 14, 2009

Escolas - Carregal Sal 6x2 Parada Gonta


A equipa do Carregal do Sal soma e segue imparável no comando do grupo 6. Desta feita era o tira teimas frente a um dos lideres do respectivo grupo, visto estarem 3 equipas na frente com 6 pontos.

Num jogo bem disputado de parte a parte, a equipa visitante marcou primeiro pensando-se que poderia ser repetida a vitória da primeira volta (1x3) mas foi puro engano, já que a partir desse momento o Carregal começou a controlar a partida e rápidamente se chegou aos 3-1 com que se foi para o intervalo.

No reatamento a equipa da casa marca mais dois golos colocando o marcador numa vantagem improvável de debelar, sendo que a partir daí tenha-se pensado numa goleada a sério, mas tal não aconteceu. Devido às substituições em ambas as equipas o jogo começou a equilibrar-se novamente e depois de duas bolas no ferro da equipa da casa surgiu o segundo golo visitante, talvez o melhor golo do jogo num remate fortissimo na diagonal à entrada da área, e num angulo já mais reduzido.

Antes do final o Carregal chegou ao sexto golo, sendo que com isso acabou o jogo de seguida, tendo a curiosidade de se ter registado igual marcador antes e depois do intervalo (3x1 + 3x1).

Assim e depois de começar esta segunda fase com uma derrota, a equipa do Carregal do Sal conta com três vitórias consecutivas, obtendo 9 pontos, seguindo-se a ida ao último classificado (Estrelas do Mondego) para depois discutir o primeiro lugar em casa frente à equipa do SL Nelas.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu