Pode parecer estranho mas é a realidade. Como tal para não fugir à realidade, os azuis venceram novamente os vermelho e brancos...
A primeira parte foi equilibrada, com muito duelo a meio campo e poucas ou nenhumas oportunidades de golos. No entanto nota-se que os forasteiros sabem jogar à bola, com boas movimentações e técnica. Os visitados também apresentam boa dinamica mas ligeiramente abaixo. Duas ou três boas oportunidades foram desperdiçadas pelo Besteiros e o Carregal teve a maior perdida até então, quando um jogador isola-se quase do meio campo e à saida do guarda-redes remata cruzado para uma excelente defesa.
Assim o intervalo chegaria com igualdade a zero bolas.
A segunda parte começou em tudo igual à primeira, mas como os visitantes só trouxeram um suplente, a meio da mesma foram-se abaixo a nivel fisico, já que o Carregal tinha jogadores para trocar todas as posições e foi isso que fez. Foi então que a partida tombou por completo. Os azuis começaram a aparecer varias vezes com muito perigo, e vários foram os remates isolados frente ao guarda-redes em que o mesmo fazia excelentes intervenções. O final do encontro aproximava-se e mesmo no último minuto numa jogada bem delineada pela direita o jogador carregalense entra na área pela direita e consegue desfeitear o guardião forasteiro.
Muito pouco tempo depois terminava o jogo, com vitória justa pelo que se passou na segunda parte mas de todo injusta para o guarda-redes do Besteiros.
.




0 comentários:
Enviar um comentário