Resultado mias do que justo!
- Santacombadense alinhou com: André, Botas, João Oliveira, Carlitos, Roberto, Barca, Mota, Kiko (cap.), Élio, Steven e Jackson;
- Substituições: 72m Baresi por Mota, 76m Brinca por Élio e 87m Bruno por Jackson;
- Suplentes não utilizados: Jambé, Wilson e Serralheiro;
- Equipa Técnica: Treinador Zezinho e adjuntos Bruno e Abílio;
- Golos: Jackson (22m) e Élio (75m);
- Acção Disciplinar: Amarelo para Élio e Jackson;
- Melhor em campo: Jackson;
Era um jogo que se esperava ser interessante, os Pinguins tinham que regressar ás vitórias e continuarem invictos em casa, o C. Senhorim estreava o seu novo treinador e queria ganhar.
O Santacombadense começou melhor e encostou a equipa forasteira ao seu último reduto. Criavam-se situações de golo flagrantes mas a pontaria dos avançados do Santacombadense não era a melhor. Até aos 23 minutos ao terceiro canto consecutivo o Santacombadense chega ao golo, canto cobrado por Élio o guarda redes do C. Senhorim larga a bola e Jackson oportuno e com muita sorte á mistura coloca a bola dentro da baliza, estava feito o primeiro da partida. O C. Senhorim procurou responder e obrigou André a defesa apertada, mas o Santacombadense ía aproveitando o desacerto e nervosismo do guardião forasteiro para criar perigo e Jackson desperdiça a melhor oportunidade de golo até ao intervalo proporcionando boa defesa para canto, com um pontapé fortíssimo. Chegava o intervalo com um resultado mais do que justo.
O segundo período começou algo apático, talvez da chuva e com poucas oportunidades de golo. Sá aos 60 minutos o C. Senhorim voltou a incomodar André, bola bombeada para a área e André a socar para fora da área onde aparece um jogador do Canas que dispara uma bomba somente anulada pelo travessão da baliza de André. O Canas procurava o empate mas sem grande discernimento e o Santacombadense ia controlando o jogo e colocando em sentido a defesa contrária. Aos 76 minutos bela jogada de entendimento entre Kiko que isola Jackson que leva a bola até á linha de fundo e cruza rasteiro para a pequena área onde aparece Élio a encostar e a fazer o dois a zero. Logo de seguida novamente Jackson a cruzar e Steven completamente sozinho na pequena área cabeceia ao lado. Até final destaque para mais um ataque do Canas para defesa tranquila de André.
Resultado justo para os Pinguins que assim regressam ás vitórias e fazem o pleno em casa 3 jogos e 3 vitórias. A equipa de arbitragem liderada por António Cardoso não teve influência no resultado final, mas esqueceu-se de alguns cartões no bolso.
0 comentários:
Enviar um comentário