Exibição personalizada do Cinfães
Reforços garantem vitória
Vítor Moreira lançou dois dos três reforços de Natal da equipa azul e branca e foram mesmo Rui Gonçalves e Hugo Oliveira que viriam a ser decisivos no desfecho da partida. A 1ª Parte começou com um remate perigoso de Fredy a passar ao lado do poste da baliza de Ricardo. A partir deste lance coube ao Cinfães dominar os instantes inicias de jogo e a criar lances de perigo junto da baliza de Saul. Biscoito e Rui Gonçalves combinaram bem à passagem do minuto 5 com a bola a sair ao lado da baliza. Rui Gonçalves mais uma vez em jogada pela esquerda cruzou atrasado para não haver a melhor finalização. João Pedro após pontapé de canto cabeceou bem, mas a bola acabaria por ser aliviada pelo guarda-redes visitado. Ao minuto 18 Rui Gonçalves atira um pontapé forte à baliza fora da grande área, o esférico bate no poste da baliza e faz carambola nas costas de Saul entrando na baliza do São João de Ver. Um golo feliz mas justo perante o caudal ofensivo dos comandos de Vítor Moreira.
Aos 25 minutos é novamente Rui Gonçalves que bate um pontapé de canto directo e a bola bate na barra da baliza de Saul. No entanto num lance de contra-ataque a equipa do São João de Ver consegue beneficiar de uma falta na direita do seu ataque, e após o pontapé livre Fredy cabeceia certeiro para o fundo da baliza de Ricardo. Muitas dúvidas na falta assinalada pelo árbitro da partida, e Nakata acabou mesmo por ser amarelado após protestos.
Até ao final da 1ª parte a equipa do São João de Ver assumiu o jogo mas sem, resultados práticos e lances de perigo.
A 2ª metade inicia-se com um remate de Diogo a sair ao lado do poste esquerdo de Ricardo. O Cinfães iria novamente tomar conta da partida e beneficiou de 4 cantos consecutivos onde Beaud remata em pontapé de bicicleta para uma defesa atenta de Saul. Em mais um canto batido por Miki, Hugo Oliveira à entrada da pequena área cabeceia sem hipóteses para Saul. O novo ponta-de-lança Cinfanense a facturar pela 1ª vez com a camisola do C.D. Cinfães. Os treinadores mexeram nas equipas, mas era sempre o Cinfães que jogava agora em contra-ataque que tinha as melhores ocasiões. Num contra-ataque rápido Hugo Oliveira consegue isolar-se mas adiantou demais a bola para desespero do avançado do Cinfães, quando tinha tudo para ampliar a vantagem.
O único lance em que a equipa do São João de Ver criou perigo foi aos 92 minutos, quando numa confusão na área do Cinfães, a bola é rematada por Diogo à malha lateral de Ricardo. No lance imediatamente seguinte, e mais uma vez num rápido ataque, a bola é cruzada para a área e Hugo Oliveira finaliza da melhor forma para o fundo da baliza de Saul.
Resultado justo que premeia a melhor equipa em campo.
Arbitragem com alguns erros nos lances de fora-de-jogo.
Ficha de Jogo:
Spg. C. São João de Ver – Saul, Bellety, Xavier, Cancela, Paulinho, Zé Tó, Fredy, Leonardo, Diogo, Américo (cap.) e Bino
Substituições: Leonardo por Santos (63’), Bino por Armando (64’) e Fredy por Hugo (76’)
Suplentes não utilizados: Nuno, Rúben, Serginho e Gustavo
Treinador: Francisco Baptista
C.D. Cinfães – Ricardo, Nakata, Vilaça, João Pedro, Armando Pinto, Beaud, Rogério, Biscoito, Hugo Oliveira, Rui Gonçalves e Miki
Substituições: Biscoito por Pisco (75’), Rogério por Serra (76’) e Nakata por Filipe Carvalho (84’)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Sílvio, Maia e Nuno
Treinador: Vítor Moreira
Estádio do Sporting Clube de São João de Ver
Cerca de 200 espectadores
Árbitro: Ricardo Moreira (CA AF Porto)
Auxiliares: Fernando Montenegro e Adriano Silva
Ao intervalo: 1-1
Resultado Final: 1-3
Marcadores: Rui Gonçalves (18’), Fredy (27’), Hugo Oliveira (62’ e 93’)
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Nakata (27’), Vilaça (55’), Fredy (70’) e Paulinho (82’)
0 comentários:
Enviar um comentário