segunda-feira, janeiro 04, 2010

Divisão de Honra: Santacombadense 2 Paivense 1

Data: 03 de Janeiro de 2010
Estádio: Municipal Orlando Mendes, em SC Dão.
Tempo: Céu nublado com ameaça de chuva.
Espectadores: 80 pessoas

Árbitro: Luís A. Caiado (Viseu)

GD Santacombadense alinhou com:
André Martins; Wilson, Carlos Botas, Roberto e João Oliveira; Mota (J. Chaves), N. Barca e Kiko (cap); Jackson, Bruno (Hugo Pizarro) e Élio Santos (Brinca).
Não Utilizados: Vítor Jambé, Baresi, Daniel Gonçalves e Serralheiro.
Treinador: José Branquinho

O SC Paivense alinhou com:
Ivo; Bruno Pires, Paulo Pires (cap), Silas e Cardoso; Zé Miguel, Paulo Rochinha, Sérgio; Márcio, Alex e Paulito (Paulo Jorge).
Não Utilizados: Mota Pinto, João Janeca, Marquitos e Pedro Rochinha.
Treinador: Jorge Paiva

Paivense destemido derrotado pelos “Pinguins do Dão”… no último minuto !!!

Com um terreno de jogo pouco convidativo à prática da modalidade devido à chuva dos últimos dias, o Santacombadense chegou ao golo à passagem da meia hora por intermédio do capitão Kiko após remate fora da área, que reflecte o domínio que a equipa manteve até aqui.

Depois do golo consentido, a equipa de Vila Nova de Paiva foi subindo no terreno, praticando um futebol mais fluído do que vinha fazendo e acaba mesmo por chegar ao golo em cima do intervalo através do também capitão Paulo Pires, que desviou a bola para o fundo das redes de André, após a cobrança de um canto.

Empate ao intervalo, com o resultado a registar um empate no marcador.

A segunda parte foi totalmente diferente da primeira, com o Paivense a aparecer completamente transfigurado para melhor e jogando “cara-a-cara” com os “pinguins”, revelando algumas jogadas de bom entendimento contrastando com alguma apatia dos locais, que muito sofreu para vencer para conquistar os três pontos.

Com o tempo a passar e com duas substituições já consumadas pelo técnico José Branquinho, este faz entrar para o lugar de Bruno aos 85’ o defesa Hugo Pizarro para ponta-de-lança que mais tarde acabaria por marcar o golo da vitória do Santacombadense no último minuto da partida num lance bastante confuso, mas limpo, dentro da grande área forasteira.

Vitória muito sofrida dos pinguins que se mantém assim na perseguição ao primeiro lugar do campeonato. O empate não ficaria mal às duas equipas pelo seu desempenho.

Boa arbitragem.

Golos: Kiko (29’), Paulo Pires (44’) e Hugo Pizarro (94’).

[DL]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu