domingo, maio 02, 2010

Escola FC: Notícias dos Escalões de Formação

Sub-18


Vai-se realizar amanhã (2 de Maio) no Estádio de Vale da Pata em Molelos a entrega das faixas de campeãs distritais da Guarda às meninas da equipa Júnior do Escola Futebol Clube. O evento realizar-se-á durante a cerimónia de abertura dos Jogos Desportivos de Tondela por volta das 18 horas. Se puderem compareçam para aplaudir as nossas meninas!




Sub-13


Realizou-se neste sábado pelas 11:30 mais um jogo da segunda fase do Campeonato Distrital de Infantis, e as meninas do Escola perderam por 6-1 contra os meninos de Moimenta da Beira. Apesar dos números foi um dos melhores jogos das sub-13, que por falta de equipas se vêm obrigadas a jogar contra equipas apenas de meninos. Notou-se, apesar de tudo, a atitude, garra e entrega das nossas meninas (e menino), e como tal muitos parabéns e nunca desistam. Pois é com muita entrega e dedicação é que se consegue chegar longe! É de salientar também que, além de terem que jogar contra equipas masculinas, uma grande parte das nossas pequenas jogadoras está a jogar num escalão superior ao que corresponderia à sua idade.


Já agora, fica uma vez mais o repto para os outros clubes de Futebol Feminino e para as Associações / FPF apostarem mais na formação de jogadoras, pois só assim há uma evolução sustentada da modalidade.


sub13


Fonte: Escola FC

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu