segunda-feira, junho 07, 2010

3ªD: Alcains 3 Nelas 3(jogo em atraso)

Formação do Nelas alinhou com:
Gito, Batista, Fábio, Kikau, Ny, Vitor Nuno, Avec, Didier, Erbi, Carlitos, Bruno Pereira

Agora sim, podemos dizer missão cumprida. Acabou a época da melhor maneira, apesar de terem estado a perder 1-0, estes jovens deram a volta e ficaram a vencer por 3-1. Mas a inexperiencia fez com que o empate chega-se ao último minuto. O Alcains marcou logo no inicio da 2ª parte, com um remate que bate em Kikau e trai Gito. O empate surge através de uma bola que sobra para Erbi, depois de um remate salvo erro de Carlitos através de uma boa jogada, que encostou para o fundo das redes da baliza do Alcains. O 2º golo veio da autoria de Bruno Pereira, que ao ganhar a linha de fundo a bola é cruzada por Erbi e Bruno Pereira de forma muito boa coloca a bola no canto inferior direito da baliza fazendo assim o 2-1. O 3-1 surgiria pouco depois, em que Vitor Nuno finta o adversário e ganhando a linha de fundo cruza para Bruno Pereira bisar no jogo, encostando a bola.
Ny iria lesionar-se e o Nelas ficaria reduzido a 10 elementos.
O Alcains chega ao 3-2 através de uma grande penalidade, Gito defendeu bem a bola mas o árbitro, para não variar mandou repetir o penalti alegando que o guardião nelense não estava em cima da linha. Desta feita, na repetição 3-2. O Nelas viria usufruir de um penalti também, Didier derrubado na área adversária, Kikau , o capitão, falhou o penalti por sorte para o Alcains a bola bate no pé do Guarda-redes, que na recarga defende bem o remate de Kikau. O 3-3 surge no último minuto num lance infeliz, Avec escorrega e perde a bola, no 2 para 1 o Alcains faz o golo.
Final da partida, o Nelas merecia melhor, grande caracter destes rapazes. Parabéns, acabaram por salvar o Nelas e esperemos que para o ano estes não se ponham a contratar "estrangeiros" e joguem com as peças valiosas da terra. Força Nelas

Golos: Erbi, Bruno Pereira (x2)
Acções disciplinares: Fábio, Kikau
Espectadores: Cerca de 30/40bl

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu