segunda-feira, junho 07, 2010

Mangualde: Informações

Após termos colocado no post das equipas da 3ª nacional que ainda não estava definida a participação do Mangualde na 2ª Distrital e que o Presidente Ricardo Lopes tinha colocado o lugar à disposição fomos contactados pelo próprio Presidente, que nos esclareceu várias situações. Desde já as nossas desculpas pela informação errada e um agradecimento pelo esclarecimento.

Então é assim:

Houve uma AG em Abril mas foi para apresentação e votação do Relatório e Contas de 2009, votado favoravelmente por unanimidade.
Sobre a possibilidade do Clube abdicar da presença na 3ª Divisão, esta decisão cabe apenas aos Órgãos Sociais do Clube que se mantêm em funções até Maio 2011, já que não existiram demissões. Estamos a negociar com uma entidade bancária e com o Município o pagamento integral da divida à Seg. Social e a melhoria do Campo Conde de Anadia com vista à colocação de um piso sintético e novos balneários, aceitando uma redução do subsídio de cerca de 35%. Como não é possível fazer obra e manter o Clube na 3ª Divisão, deve ser este o caminho a seguir.
Independentemente disto, o Clube mantém a equipa técnica actual Jorge Valente e Guilherme. Os atletas que para já integram o plantel são os seguintes: Manuel Fernandes, Cartaxo, Paulito, Janeiro e Eduardo. Quanto a aquisições foram contratados os seguintes atletas: Guilherme - Santiago, Cunha - Cabanas, João Farturas - Futsal, Tózé e Hugo - Vale Medeiros.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu