Campo sintético Nossa senhora das Febres em Carregal do Sal
Carregal do Sal - Fernando, Rodolfo, Rola, Fonseca, Pimpão, Samuel, Vítor Bruno, Cunha, Tó Fonseca, Dany e Cuco
Suplente – Márcio, Miguel, Fernando, Bruno, Celso, Rodrigues e Morgado
Treinador – Roger
Cabanas de Viriato – Luís Carlos, Matias, Fernando, João Marques, Leitão, Batista, Chiquinho, Diogo, Rato, Rui e Melro
Suplentes – Samuel, Renato, Luís Correia, Júlio, Ricardo e Pereira
Treinados – Zé Manuel
Arbitragem de Bruno Pereira tendo como assistentes Jorge Rei e Sérgio Pinto equipa que viajou desde Sátão
Muita assistência a presenciar este jogo de futebol entre duas equipas do mesmo concelho, portanto um derby e onde a equipa carregalense queria vingar (bom sentido) a derrota imposta na época passada por esta equipa e também obter os três pontos em disputa, diga-se em abono da verdade que os espectadores presentes deram por bem empregue o tempo perdido pois assistiu-se a um bom desafio de futebol.
Saiu a equipa de Cabanas de Viriato que partiu logo para a ofensiva demonstrando que estava ali para vencer mas notava-se que faltava ali qualquer coisinha, altura na equipa e um jogador brigão lá na frente que pusesse em respeito a defensiva do Carregal do Sal, mas o Cabanas de Viriato tem de lidar com aquilo que tem e mostrar ao seu opositor, que ia vender cara a derrota, mas o Carregal do Sal com outra estrutura e com bons jogadores, mais se acercaram do último reduto da equipa visitante, mas encontraram pela frente uma defesa coesa e lúcida e uma coisa me ficou gravada na memória foi o desportivismo e a educação posta neste jogo pelos intervenientes, onde só se ouvia o treinador do Cabanas de Viriato a alertar os seus jogadores para certos perigos que corriam, nos tempos de hoje foi bom assistir a este desafio de futebol e Bruno Pereira o árbitro deste encontro até deve ter estranhado este comportamento, parabéns às três equipas, o público presente também participou, quando assim é, o futebol agradece.
Vamos às situações de jogo:
- Aos dois minutos de jogo o Carregal do Sal beneficia de um livre que após simulação de um seu colega Tó Fonseca remata bem mas a bola sai a rasar o poste da baliza á guarda de Luís Carlos.
- O Carregal do Sal mandava e aos doze minutos de jogo abre o activo através de Fonseca que foi lá cima a um canto e em boa hora o fez, pois após a sua execução a bola vem direitinha á sua cabeça que com forte cabeçada faz o um a zero para a sua equipa.
- Cinco minutos depois um defensor da casa a ter uma infantilidade que podia ter saído caro, mas o Cabanas de Viriato não aproveitou, no minuto seguinte Chiquinho desta equipa a ver o cartão amarelo por falta muito feia se fosse de outra cor não destoava.
- Aos vinte e um minuto de jogo após livre bem marcada em que a bola ressalta à frente de Luís Carlos guarda redes do Cabanas de Viriato ele resolve em esforço enviando a bola para canto, mais um ataque da equipa visitada e Rola de cabeça a rematar ao lado.
- Aos vinte e quatro minutos de jogo nova jogada com um bom cruzamento e Vítor Bruno fez o mais difícil, não fazer golo.
- Aos vinte e sete minutos de jogo Rodolfo do Carregal do sal a ver o cartão amarelo por jogar a bola depois do arbitro ter apitado para a falta, Bruno Pereira não gostou do seu comportamento e resolve mostrar o amarelo,
- Aos trinta e quatro minutos de jogo livre contra o Carregal do Sal por falta feia sobre Batista, faltou a exibição do cartão amarelo ao jogador faltoso, três minutos depois o Carregal do Sal introduz a bola na baliza de Luís Carlos mas o lance foi prontamente anulado pelo árbitro assistente por fora de jogo.
- Aos quarenta minutos de jogo Vítor Bruno vê o cartão amarelo por protestos e sobre a hora Bruno Pereira dá sinal para o fim do primeiro tempo com o Carregal do Sal a vencer e bem o Cabanas de Viriato por uma bola a zero.
Para a segunda parte e sem nenhuma alteração nas equipas saiu a equipa visitada que partiu logo à procura do golo para tranquilizar mais a equipa, mas o seu adversário não estava para aí virado e Rato aos cinquenta e um minutos de jogo vê o cartão amarelo por derrubar o seu adversário.
- Aos sessenta e dois minutos de jogo o Cabanas de Viriato faz substituição fez sair Chiquinho que estava a ser mais ríspido nas suas intervenções, Zé Manuel para se precaver para os próximos jogos resolve e bem substitui-lo fazendo entrar Renato, dois minutos depois Cuco do Carregal do Sal a ver o cartão amarelo por falta dura.
- Aos sessenta e oito minutos de jogo as equipas fazem substituição no Carregal do Sal sai Tó Fonseca e entra Miguel e no Cabanas de Viriato sai Rato e entra Pereira passados mais três minutos nova substituição no Carregal do Sal sai Dany e entra para o seu lugar Celso.
O jogo decorria e era bem jogado entre as duas equipas, mas a equipa da casa tinha um bom ascendente sobre o seu adversário, mas isso não dava golos e golos são precisos para por as gentes contentes.
- Aos setenta e cinco minutos de jogo Bruno Pereira o árbitro do encontro dá a lei de vantagem, quanto a mim mal pois Pereira do Cabanas de Viriato levou e bem um toque, mas o árbitro assim não o entendeu, passados quatro minutos nova substituição no Cabanas de Viriato sai Diogo e entra Júlio, este substituição tentava dar mais força à linha avançada cabanense, mas ficou-se por aí.
- Aos oitenta e três minutos de jogo uma boa jogada do Carregal do Sal com boas triangulações entre seus jogadores a bola chega a Cuco que remata de pronto mas a bola sai ao lado, logo a seguir este jogador é substituído por Morgado.
- Aos oitenta e sete minutos de jogo um jogador do Carregal do Sal a carregar Luís Carlos na sua área e Bruno Pereira a marcar livre e bem e nada mais de interesse até final do jogo que terminou com a vitória da equipa do Carregal do Sal que levou de vencida a equipa do Cabanas de Viriato por uma bola a zero, no final era o contentamento entre os vencedores e vencidos.
Bruno Pereira e seus pares que viajaram do Sátão fizeram uma boa arbitragem.
0 comentários:
Enviar um comentário