segunda-feira, janeiro 10, 2011

1ª Norte: Resende 0 Vouzelenses 3


Tarde soalheira, muito agradável para a pratica do futebol.
Vouzelenses: Marco, Paiva, Ricardo Ferreira, Porteiro, Ronaldo, Lindinho, Ze Alfredo (Nando), Andre Martins, Fernando Jorge (Carlitos), Marlon (Nunito), Gonçalo.

Golos: Gonçalo (3)

Boa primeira parte , muito bem disputada. Começou bem o Resende com o lateral esquerdo Sequeira a falhar o golo num cruzamento remate a enviar a bola à parte exterior do poste direito da baliza de Vouzela. Logo a seguir foi a vez de Lindinho estar perto de inaugurar o marcador para a equipa de Vouzela, com a bola a acertar também no poste. Podia o Grupo desportivo de Resende ter-se adiantado novamente a seguir por duas vezes através do sempre perigoso Rui Felisberto. Como diz a gíria, quem não marca sofre, e num lace dentro da área Resendense, um dos centrais do resende faz falta para penalty sem duvida sobre o avançado Miriam. Penalty convertido com imensa classe por Lindinho.
Sem mais nada para contar os jogadores voltaram ao balneário.
Segunda parte. Pensava-se que o Resende viria muito agressivo para a segunda parte, mas apesar de Vouzelense não me custa nada admitir que os senhores do apito “cortaram as pernas” à equipa do Resende e a um possível bom jogo de futebol ao minuto 60. Foi o lance que “matou” o jogo. Sequeira e um jogador do Vouzela que não percebi quem era seguiam agarrados mutuamente na disputa da bola, quando o arbitro apita o jogador do resende é agredido pelo seu adversário mesmo de frente para o arbitro auxiliar que fez questão de perdoar, no seguimento do lance amarelo para sequeira e para um dos centrais, ambos por protestos.
5 minutos depois, novo penálti para o Vouzela, penalty claro mais uma vez, Falta do numero 2 do resende, e o arbitro imcopreensivelmente a expulsar um dos centrais em vez do lateral direito que cometeu a falta.
A jovem equipa do resende perdia força. Aos 86 novo penalty que acontece num lance em que o jogador do Vouzela parecia estar fora de jogo, e mais uma vez o mesmo arbitro auxiliar fez questão de não querer ver. Neste lance, o guarda redes do resende é expulso. Penalty para o Vouzela que assim chegou aos 3-0
Boa vitoria do Vouzela, mau jogo do resende onde apenas gostei da exibição do numero 1 4 5 8 11, os restantes pareciam cansados.
Melhor em campo: Lindinho

[Paulo Gonçalves]

8 comentários:

Anónimo disse...

3 golos de penálti?
comentador de resende...

Anónimo disse...

é bem feito....para ver se deixam de apertar o pescoço aos arbitros...

Anónimo disse...

Sr Paulo Gonçalves não é Mirian mas sim Marlon

Anónimo disse...

Os golos foram do Gonçalo como foi o Lindinho a converter?

paulo gonçalves disse...

Bom dia.
Peço aos senhores do blogue para corrigirem os meus lapsos.
Os 3 penaltis foras convertidos pelo Gonçalo e o avançado nao se chama mirian mas sim marlon.

cumps

Anónimo disse...

Volta rebelo! Este animal já tem mais derrotas que o armando!

Anónimo disse...

Rebelo, Marcos Moinante, Monteiro, Ze Rabaça, Aquilino (porque nao), Botelheiro.... Gente da bola a sério!!! Esta na hora de fazerem com este o mesmo que fizeram ao armando!

Anónimo disse...

Ao ver o que esta acontecer ao G.d Resende, so tenho uma palavra, deixem a plitica fora do futebol, n~~ao nomeiem/assaltem o g.d.resende

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu