domingo, janeiro 09, 2011

Resultados


II Divisão Centro
14ª Jornada
Tondela - Espinho 0-2


III Divisão: 13ª Jornada
Série C:
Cinfães - Bustelo 2-0
Sampedrense - Avanca 0-3
P. Castelo - O. Frades 1-1


Série D
A. Moradal - A.Viseu 0-0


Distritais da AF Viseu
Divisão Honra
14ªJornada
Silgueiros - Canas Senhorim 2-2
Molelos - Paivense 1-3
Lusitano - Viseu e Benfica 0-0
Tarouquense - Alvite 0-2
Lamelas - Santacombadense 2-4
Abraveses - Nelas 1-1
Parada - Lamego 1-5
Sátão - Carvalhais 3-0


1ª Distrital
10ª Jornada

Zona Norte
Nespereira - Fornelos 0-2
Campia - Ferreira de Aves 1-0
Sernancelhe - Castro Daire 1-3
Oliveira do Douro - Arguedeira 1-1
Vilamaiorense - Moimenta da Beira 0-2
Resende - Vouzelenses 0-3


Zona Sul
Mortágua - Vale de Açores 2-2
S. Cassurrães - Carregal do Sal 1-3
Cabanas Viriato - Canas de Santa Maria 1-0
Lajeosa do Dão - Farminhão 2-1
Besteiros - Vale de Madeiros 2-2
Moimenta Dão - Vila Chã de Sá 3-4


2ª Distrital
8ª Jornada
Roriz - Boassas 1-0
Mangualde - Sezurense 4-0
Ceireiros - Parada de Gonta 3-0
Santar - Pinheiro de Lafões 0-1

46 comentários:

Anónimo disse...

Silgueiros 2-2 Canas Senhorim
Molelos 1-3 Paivense
Vildemoinhos 0-0 Viseu e Benfica
Tarouquense 0-2 Alvite
Lamelas 2-4 Santacombadense
Abraveses 1-1 Nelas
Parada 1-5 Sp. Lamego
Sátão 3-0 Carvalhais

Anónimo disse...

Vilamaiorense, 0-Moimenta, 2

Anónimo disse...

Resende 0 - 3 Vouzelenses

Anónimo disse...

GDC Roriz 1-0 Boassas
Mangualde 4-0 Sezurense
Os Ceireiros 3-0 Parada de Gonta
Sp. Santar 0-1 Pinheiro de Lafões

Anónimo disse...

Lajeosa 2 Farminhão 1

Unknown disse...

cassurrães 1 - Carregal 3

Anónimo disse...

Moimenta Dão 3 Vila Chã de Sá 4

Leal disse...

Besteiros-2 S.Vale Madeiros e Benfica-2

Anónimo disse...

Sernancelhe - Castro Daire - 1 * 3

Miguel disse...

Nespereira 0- Fornelos 2

Anónimo disse...

Ja componhiam a classifcaçao da 1ª zona sul..... A lageosa ganhou por 2 a 1 eencontra se em 3º lugar a frente do faminhao .....Obrigada pela atençao

Anónimo disse...

O alvite e o parada têm mais um 1 ponto cada. Falta contabilizar o jogo em atraso que já foi disputado.

serio do castro disse...

oh. oh. oh. Galhardo explica la isso acabou o dinheiro os craques já não marcam golos, fora os árbitros?

MONTEIRO disse...

grande arbitragem em campo de besteiros, Sr. Leal diga alguma coisa como capitão Gostou? ACADÉMICO NÃO RECLAMES COM OS ÁRBITROS MAS COM OS TEUS JOGADORES-muito dinheiro mal gasto não jogam puto,era desse jogador(FRANCÊS)que tanto falavam.

Antonio disse...

finalmente Mortágua perdeu pontos em casa mas também era 1 jogo de totoloto Vale de Açores tem boa equipa GOSTEI DA ARBITRAGEM.

Anónimo disse...

desilusão da semana: tarouca

Anónimo disse...

já foi composta a classificação da divisão de honra com o jogo que faltava o alvite 2-2 parada

Anónimo disse...

É impressionante a forma como o Moimenta Dão perde o jogo! Ganhava por 3-1 a 15 minutos do fim ! ! Joga, marca e no fim...perde. Força, os resultados aparecerão !

paulo gonçalves disse...

http://futebolvouzela.blogspot.com/2011/01/resende-0-vouzela-3.html

Mudam-se os tempos mudam-se as vontades... disse...

Ontem, o jogo Mortágua x Vale de Açores foi um jogo bem disputado mas sem a chama e rivalidade de outrora. Jogo equilibrado com superioridade do jogo a mudar aos bochechos. O resultado foi justo mas se alguém tivesse que levar os 3 pontos, na minha opinião seria o SCVA.
Fiquei algo desiludido com a prestação do Mortágua, pois como muitas vezes aqui li, seriam eles os "bichos papões" da 1ª Distrital. É uma equipa com alguns bons elementos mas não vi nada de especial.
O central (nº 4) de que aqui tanto falam, apesar da envergadura de meter respeito, é um jogador banal, lento e com a bola nos pés até mete medo. Até o avançado do SCVA com menos um palmo lhe ganhou as bolas quase todas de cabeça. É um jogador muito quizilento.
Ao invés, o nº 10 do SCVA, apreceu-me ser muito bom jogador. Bom tecnicamente, quer com os pés quer de cabeça, a apoiar em todo o campo, a sofrer faltas e sempre caladinho sem reclamar, rápido qb, enfim um bom jogador que equipas de ligas superiores deveriam observar.
Da arbitragem, só apontar que na segunda parte teve dualidade de critérios na amostragem de cartões pois ao SCVA tudo que era falta viam cartão, para o MFC... esquecia-se.

Anónimo disse...

Mister Zé Pedro (Músicas), estamos a fazer um abaixo assinado para voltar para o GDA. Nem que tenhamos de fazer um peditório pra lhe pagarmos...Como é possível uma equipa que jogava tão bom futebol, jogar ontem daquela forma contra uma equipazinha tão fraquinha como é o Nelas?...nem suplentes tinha...
Por favor, volta!!!...senão vamos passar a ser sempre goleados!!!

Sócio do GDA.

Anónimo disse...

AHHAHAHAHA Vai Fernando Pinto... enterras qq clube hahahahahaha

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber porque alvite não está na equipa da semana...

Anónimo disse...

Vale Madeiros continua a sua caminhada imparável: 9 miseros pontos em 10 jogos. Fantástica prestação!

Anónimo disse...

Falar é fácil ó sócio do GDA.
Pq é que não vens pra cá tu?
Assim ias ver a realidade!!!

Anónimo disse...

se o 4 do mortagua é quizilento o que dizer de um do scva que entrou... a ganhar alguem o scva??? o resultado esta mais que justo mas dizer que a ganhar alguem merecia o scva é no minimo ser tendencioso. pois se bem me lembro o mortagua dominou grande parte do jogo. criou poucas ocasios de golo sim mas foi quem mais tentou. alias por algum motivo o scva terminou com toda gente a defender menos o excelente jogador nº10. dualidade de criterios so vou referir uma penalti a favor do scva foi assinalado discutivel mas bem assinalado e a 5 minutos do final do encontro ha um lance igual perto da area do scva e o arbitro nada assinala. as duas melhores equipas da divisao parabens a ambas

Anónimo disse...

este blog tem mesmo muita gente má e sem carater, sem educaçao e sem coragem gente que só vive com o mal dos outros ,gente pequena que nao sao ninguem na vida sao uns parasitas, sao uns cobardes,como este SR ANONIMO das 11h44 entao o homem ainda ha uma semana esta a trabalhar no clube e ja andas nisto ( socio do abraveses ? ) tu deves é ser uma cobra do balneario nao ? bingo acertei .


devias era preocupar te em jogar e nao criticar o teu treinador , entao tu tens a segunda pior defesa do campeonato estas em 13 lugar e vens rasgar um homem que começou a trabalhar ha meia duzia de dias entao de quem é a culpa de estares em 13 lugar ? jogavas tao bém e estavas em zona de descida com tantos golos sofridos TEM VERGONHA RAPAZ E TRABALHA , se calhar o clube esta mal classificado por ter jogadores como tu que em vez de se preocupar em jogar preocupa se em criticar .

Eu se fosse o pinto vinha ja embora nao merecem gente como ele tá visto , bem por causa dum ranhoso nao pagam os outros . acredito que ha gente boa nesse clube que nao tem culpa deste comentario triste .

bem nao sou advogado de defesa dele mas estas coisas metem nojo , devia ir este sr para treinador .

desejo tudo de bom ao mister pinto,força homem nao te deixes abater por gentinha sem caracter, embora na minha opniao devias bater ja com a porta este gajo que fez o comentario é um triste é jogador e vai fazer te a vida negra .

o futebol vai como a politica de RASTO É SÓ GENTE FALSA .

Anónimo disse...

(DE)FORMAÇÃO NO DRAGON FORCE

Como me dá mais prazer ver um jogo de crianças do que adultos, porque pensava eu que aqui não há mafia nem violencia e me tinham dito que estas eram as duas melhores equipas, ontem fui a repeses ver o repesenses-lusitano em SUB-12 e fiquei espantado com com esta formação...
Então não é que quando faltavam ai uns 5 mts, para o jogo acabar, um pai de um miudo do repeses, para mostrar ao seu propio filho, um GRANDE ACTO HEROICO entrou dentro do campo de guarda chuva na mão e vai direito ao arbitro e encosta-lhe o mesmo na cara, fazemdo-lhes gestos de agressão, como a querer partir-lhe o guarda chuva na cabeça, acabamdo logicamente por ser detido por um colega de profissão, já que se comentava no local que o REFERIDO HEROI ERA GUARDA PRISIONAL.
Vou ficar atento ao desenrrolar desta situação e das suas penalizações, tanto a nivel desportivo, como a nivel profissional, como é que um agente da autoridade como é um guarda prisional, pode dar exemplos destes???
Qual o exemplo que este pai dá ao filho de 11 anos???
Acho que situações destas devem ser bem penalizadas, para servirem de exemplo, caso contrario situações destas vao se repetir, cada vez mais e estas pessoas devem dar o exemplo, pela profissão que exercem.
E já agora e falando de FORMAÇÃO, no Dragon Force, acho que um mister no banco dizer ao atleta, para deitar o adversario abaixo, numa jogada de contra ataque, alêm da falta de fair play que demonstrou noutros lances, penso que tambêm, não é a melhor forma de ensinar os miudos a jogar futebol, se calhar é por isso que a equipa ocupa a quinta posiçao num grupo de sete o que é de estranhar, para uma equipa do dragon force...MAS TAMBEM COM TECNICOS E PAIS DESTES CERTAMENTE NÃO É POSSIVÉL FAZER MELHOR...
Se eu tivesse filhos, sem menospreso, preferia mete-lo no Vila Cha de Sá, ou no travanca, pelo menos lá nunca vi um pai entrar dentro do campo de guarda chuva em riste, alguns miudos ainda devem estar traumatizados.
Coitados é dos putos, que vão á procura de sonhos e saiem de lá com pesadelos

Anónimo disse...

ESSSE senhor que se diz socio do abraveses deve ter vergonha na cara e ser homem nao se faça passar por quem nao é as pessoas de abraveses nomeadamente os seus associados sao gente de bem , sabem receber as pessoas , a pessoa que fez esse comentario é um ESCOMALHA vai te embora .

Anónimo disse...

parece me que está a vir vento de silgueiros em direcçao a abraveses mas cuidado olhem que o homem só esta a quatro pontos de voçes , quando soube que ele ia para o abraveses logo disse quando perder um jogo vao criticar o homem e nao me enganei o mister pinto apenas esta no abraveses ha uma semana se calhar nem tanto, empatou um jogo e os venenos vêm logo rasgar o homem fogo ha gente mesmo RELES .

Anónimo disse...

Mais 1 vez volto a referir que a classificação da divisão de honra está errada. Alvite e Parada têm mais 1 ponto cada. É favor actualizar a clascificação por favor.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
o nelas vai ser a supresa deste ano 2011 ja inscreveu novos jogadores e alguns lesionados estao de volta .

Alguém disse isto na previsão, eu só acrescento: "Cuidado, ainda há muito tempo e aqueles 5 pontos vão rapidamente subir. Não sabem a qualidade que corre naquele balneário... Tenham calma que se o Nelas não acabou vão haver surpresas"
Não vi o jogo em Abraveses mas sei que empataram e o Abraveses tem bom futebol. Isto é obra, uma equipa muito jovem que se fosse bem acompanhada dava muito que falar. Apesar de estarem mal, a vitória ao silgueiros, empatar com o santacomba e agora com o Abraveses, é um feito notável de jovens miúdos que maior parte não passam dos 20 anos

Anónimo disse...

o concelho de mortagua está muito bem representado no futebol distrital 1 divisao. duas grandes equipas (S.C.V.A. e M.F.C.) parabens a ambas.
PS. vai haver luta ate final.....

Anónimo disse...

é verdade que o nelas nao tem nada haver com o nelas da primeira volta , mas o abraveses só nao saiu com uma vitoria folgada porque falhou muitos golos ,mas o nelas correu muito e lutou muito , mas o abraveses teve muito azar , o nelas ja contra o lamelas só nao ganhou porque teve azar .

com esta atitude o nelas vai ganhar muitos pontos , quanto ao abraveses muito boa equipa gostei .

ISENTO .

Anónimo disse...

Tão agozar iam ganhando ao Lamelas...a vossa sorte foi ba má pontaria dos jogadores do Lamelas, senão eram mais de meia dúzia!!! Diz quem lá esteve a ver o jogo e não pertençe a nebhuma das equipas

Anónimo disse...

SIM vejo os jogos do nelas por motivos pessoais , qual é o problema .

Anónimo disse...

este anonimo das 2:11 deve andar distraido! o teu clube desde que o homem vos deixou quantos jogos ganhas te ? ha ha ha ha INVEJA faz falar muita gente .

ha ha ha ha ha ha e tu ganhaste ? ha ha ha ha .

pinto manda estes gajos dar uma volta isto é só inveja e dor de cotovelo .


mais um que vive com o mal dos outros hipocrita .

FORÇA .

Anónimo disse...

para o anonimo que fez o relato do que se passou no dragon force , obrigado por dar a conhecer esta situaçao . infelizmente nao é nada de novo , porque tambem ja assisti lá a um jogo de escolas em que só hà 3ª agressão por parte do mesmo miudo , foi retirado de campo pelo seu treinador ( a pedido do arbrito ).

Anónimo disse...

Sobre os comentários do DRAGON FORCE tenho pena que não vejam os jogos todos desta "formação". Se vissem não estariam admirados. E em relação ao tal senhor, já não é a primeira vez que ameaça colegas de profissão. Mas tudo isto passa impune. Neste país e nesta associação de futebol não há leis nem respeito por ninguem E não se esqueçam que é um clube de VISEU. Se não fosse....

Anónimo disse...

Acho inadmissivel o que se passou em Repeses. Para quem o FC Porto investe em formação e depois tem pessoas deste calibre a fazer aquelas cenas. Para toda a gente ficar a saber, o devido senhor que tentou agredir o arbitro, é pai de um jogador, é guarda prisional e mora em Ranhados. Olha que na terra dele não faz ele isso. Para as pessoas de repeses deviam sentir-s envergonhadas que como é que uma pessoa de uma freguesia rival deixa ficar tão mal Repeses. Espero que isto não passe ao largo na AFV. Foi uma vergonha e vai continuar a ser enquanto não houver mão pesada.

Anónimo disse...

mister Lage e xana de saida do F.aves

Anónimo disse...

É com grande tristeza que assisti aquela cena lamentavél em repeses no sábado de manhã,em pleno século 21 é vergonhozo num jogo de camadas jovens o pai do atleta entra em campo para agredir um dos árbitros que até estavam a desempenhar bem o seu papel.esse senhor nunca mais devia entra num campo de futebol porque exemplos desses os jovens jogadores não precisam de ter.espero bem que a associação de viseu castigue severamente o clube em causa e que o adepto também sofra as consequencias do seu acto.uma vergonha é só o que tenho a dizer -

Anónimo disse...

bom jogo que se realizou em mortagua ao qual eu assisti com saudade dos "derby" que tambem eu ja joguei! De salientar a entrega de toda a equipa do SCVA e a uniao que fizeram transparecer ca para fora,muitos parabens a todos! Excelente equipa!!!

um amigo disse...

ESPEREI DESDE DOMINGO PARA VER ALGUÉM EM DE SANTA COMBA A CRITICAR O TREINADOR DEPOIS DA VITORIA EM LAMELAS MAS NADA.... SÃO UNS PALHAÇOS ... FORÇA KIKO ESTAMOS CONTIGO

Força GDS disse...

um amigo

Estiveste muito bem. Parece que esta semana não dá pica pois só se criticarem a dizer "Epá, o Santacomba ganhou em Lamelas mas como é possível sofrer 2 golos, que miséria! Sempre a sofrer"... lol

Anónimo disse...

Tenho de discordar com quem diz que o nelas levava muitos do Lamelas. Se voce acha que gosta e percebe de futebol, deveria chegar á conclusão que não são remates que fazem a vitoria. Já vi jogos, muitos aliás, em que o mais "fraco" remata menos mas marca mais pois os que entram é os que contam. Vai-me dizer que ver miúdos de 16/17/18/19 e 20 anitos com apenas 10 (DEZ) Jogadores a jogarem contra homens, mais de 11 contando com os suplentes, COMEÇARAM a ganhar ao Lamelas e sublinho que só nao acabou na vitória do Nelas porque não houve pernas. Se eles estivessem bem fisicamente caro anonimo, nem Lamelas nem Abraveses (Com o devido respeito a todas elas) mas o esfoço demonstrado e o bom futebol praticado por esta equipa jovem é uma delicia de se ver. Prefiro ver os "garotos" a jogar por 20€ do que dar 5€ e ver jogadores séniores como no ano passado em diversos clubes. É o amor á camisola, a formação é a coisa mais linda do futebol. Saber que temos um "vizinho" a representar o clube da terra, o nosso clube

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu