Constituição das equipas:
Mortágua:
Márcio. Tarrafa,Mauro,Gatuso,Daniel,Caló,C.Vaz,Sandro(60m. Xirola),Germano (cap.),Valter e Márcio Mota. Entrou também Willi que saíu lesionado aos 60 minutos entrando C.Lebres.
Vale de Madeiros:
Lucas. André(54m. Silvério),Leal (cap.)Carlos Manuel e Tiaguinho. David,Filipe Coelho e Fernando(57m.Márcio). João Lopes(78m. Bruno), Vítor Hugo e Luís Coelho.
Equipa de arbitragem comandada por Tiago Rodrigues auxiliado por Rui Crisóstomo e Rafael Formoso.
Evolução do marcador:
1-0 aos 35min. por Daniel
2-0 aos 37min. por Sandro
3-0 aos 56min. por Mauro
4-0 aos 66min. por Daniel
5-0 aos 90 min. por Caló
Acção disciplinar:
Cartões amarelos:
Mortágua:Mauro e Gattuso
V. Madeiros: Tiaguinho, Leal e David
Jogo em Mortágua num bom dia para a prática de futebol e com muita assistência.
Defrontavam-se o 1º classificado (Mortágua) e o 6ª (Vale de Madeiros),que devido aos últimos resultados se esperaria um jogo bem disputado.
Tal não aconteceu, pois o Vale de Madeiros que até começou bem, pois até aos 13 minutos teve algumas jogadas de ataque em que numa delas Luís Coelho lançado em profundidade pela esquerda aparece isolado na cara de Márcio mas no momento crucial, é mais lento e permite a defesa do guarda redes que lhe saiu muito bem.
A partir daí o Mortágua tomou conta do jogo, começou a trocar mais a bola com mudanças variadas de flancos e só Carlos Manuel adiou a entrada do que seria o 1º golo tirando sobre a linha de golo um remate de Sandro.
Aos 35 minutos, a defesa do Vale de Madeiros e Lucas g.r.foram impotentes para segurar um Daniel endiabrado que lançado em profundidade,depois duma perdida de bola infantil a meio campo, galgou terreno e marcou o seu 1º golo.
A sorte bafeja os audazes e foi o que aconteceu 2 minutos depois, com uma bola bombeada para dentro da área e no meio de tantos pés, chega ao calcanhar de Sandro que faz 0 2º golo.
O Vale de Madeiros só em contrataque chegava perto da baliza de Márcio,mas sem soluções ofensivas, terminando a 1º parte com o resultado em 2-0.
Início da 2ª parte com toada atacante do Mortágua que logo aos 48m. vê ser-lhe anulado (e bem) um golo por falta de Mauro.
Académico do V.Mad. começou a mexer na equipa mas sem resultados práticos, pois só dava Mortágua que se valia ... e bem da estrutura física dos seus jogadores e da sua (classe) para comandarem as operações no terreno adivinhando-se mais tarde ou mais cedo o que viria a acontecer... os golos, que apareceram normalmente aos 56,66 e 90 minutos de jogo e não fosse a boa forma do guarda redes Lucas o resultado seria mais dilatado.
Resultado sem contestação em que o Mortágua, equipa doutras divisões mais acima mostrou a sua categoria e o Vale de Madeiros muito apagada e longe de mostrar o seu valor dos seus últimos jogos, resistiu até onde pôde.
Da equipa de arbitragem apenas um (possível erro?) o 3º golo procedido de falta, de resto ... excelente.
14 comentários:
Grande exibição da equipa da casa, confirmando a excelente época que estão a realizar. Foi a melhor equipa que vi até agora neste campeonato, com jogadores de muita qualidade e muito corretos. Gostava de realçar a exibição dos jogadores nºs 4, 11, 17 e 20. Foi pena o jogador nº 10, que entrou e estava a jogar muito bem tenha saído lesionado.
Pois, nao deve ter sido a Dona Rosa a arbitrar, pois nao houve penaltys para o vale de madeiros..
Gostava de ter informaçoes do Nº20 e Nº11 do mortágua. Alguem me ajuda
Uma desilusão esta equipa do val madeiros.De vez em quanto lá faz um bom jogo,mas por norma...muito mau.Tantos craques,tantas vedetas...tanto dinheiro mal empregue.Treinador que só tem mania,de futebol pouco percebe.Jogadores contratos em dezembro como salvadores da patria,a não jogarem nada.Enfim muito mau.Salva-se a garra do Leal e o amor ao clube do Monteiro e restantes diretores.Mereciam mais.Força val madeiros.
Germano, Daniel.
o n. 4 do mortagua so da porrada.
Este árbitro é muito fraquinho....como é possivel....um assistente virar arbitro....
oh amigo da 1 e 16 pm
o dinheiro mal empregue foi o ano passado não foi este, em k a jogar numa divisão inferior os ordenados eram o dobro dos desta época.
já agora tem de me dizer onde vê ou quais são os craques de k tanto fala, eu vejo um grupo de jovens, a serem vedetas não andavam ali por aquela ninharia.
quanto as contratações tenho de concordar consigo, fraquinhas mesmo, tanto se falava no miúdo do canas e ele nem um passe a uma distáncia de 2 metros consegue fazer.
Leal? oh amigo não brinque comigo, lento, lento, o homem já se arrasta dentro de campo.
.|.
eu vi uma equipa de Mortagua a controlar claramente o seu adversario e seu jogo! dominou e mereceu sua vitória!
em relaçao a prestaçao da equipa do vale madeiros, vi um meio campo muito esforçado, muito trabalhador, (é verdade muito pouco inspirado) mas que nao deixou jogar o mortagua, nomeadamente atraves das basculaçoes e das recuperaçoes de bola do "tal miudo do canas"
a partir do 1 golo que vem de uma perda de bola numa transiçao ofensiva, e um pessimo posicionamento do defesa direito e do central, nasce o primeiro golo...
Na segunda parte, e devido na minha opiniao, na baixa de rendimento do «tal miudo» nos ultimos 15min, o Vale madeiros deixou cada vez mais espaço, aproveitados da melhor forma pelo Germano...
até ai, ele nao tinha tido bola no ultimo terço de terreno, sempre muito bem pressionado e anulado pelo meio campo, muito bem comandado e liderado pelo seu trinco...
com a baixa de rendimento deste, e com a moral a baixar cada vez mais com o dilatar do resultado, o Mortagua aproveitou da melhor forma e goleou!
Parabens ao Mortagua, que provou mais uma vez seu favoritismo
de 2metros nao, mas de 5...
nao venham criticar o Leal,que é uma pessoa com quem ja trabalhei e que como pessoa é 5 estrelas e como jogador dá tudo em campo,TENHAM DIGNIDADE.marco madeira
então e explica-me lá como é k sabes que, é o miúdo do canas???
da mesma forma que tu o sabes....
eu só pergunto isto, pk como tu falas k ele basculou, recuperou bolas e k comandou a equipa, fico na dúvida se estamos a falar do mesmo.
das três uma, ou estás confundido, ou és o próprio, ou um grande, grande, grande, mas mesmo grande amigo dele.
Enviar um comentário