Tarouquense
Samuel, Patrício, Tiago, Jorge e Vítor, Pualinho, Pedro(C), Paulinho II, Bispo, Miguel, Pepe
Suplentes: Lino, Joãozinho, Luís, Félix, Dias, Miki, João
Treinador: Vítor Ferreira
C. Senhorim:
João Paulo, Roberto, Santos, Filipe Figueiredo, João Miguel, Luís Lopes(C), Dominique, Tiago, Cláudio, Abadito, Lilo
Suplentes: Pio, Fino, André Rigonatti, Patrício, Diego, Nélson
Treinador: Paulo Sant’Ana
Golo: Diego(93')
Árbitro: Joel Portelada(Mortágua)
Assistentes: André Martins e Paulo Amaral
6 comentários:
parabéns a ambas as equipas,grande jogo de futebol, bem disputado e com mt fair play! o canas foi feliz, mas o tarouca vai ficar na divisão honra! Abraço
A equipa do Tarouca mostrou bom futebol e vai ser revelação nesta segunda volta. O resultado deveria ter sido 2-3; 3-3; 4-3; 4-5.
Os lances foram muitos, houve muita entrega de parte a parte. Foi pena o ponta de lança do GDR estar em dia não, pois falhou 4??? oportunidades só com o guarda-redes do Tarouca.
Em reação ao guarda-redes o Tarouquense deixo aqui um eloio, pois pareceu-me ser ainda bastante novo e fez varias defesas de grande dificuldade; pese a sua baixa estatura tem grande valor.
Canas teve a estrelinha de campeão! Este jogo devia ter resultado justo um empate. Um empate com golos pois foram claras as oportunidades de golo desperdiçadas por amboas as equipas. Bom espectaculo de futebol onde a emoção não faltou! Parabens a todos os intervinientes!
só foi pena que o sr. arbitro não quizesse colaborar no espetáculo, porque pode dizer-se que durante o jogo práticamente todo até esteve bem, no final, não sei porquê quiz borrar a pintura pois toda a gente que estava no estádio viu que o Dominique depois de ver que tinha já perdido a bola, pura e simplesmente se atira para o chão, enganando o sr. arbitro que marcou falta da qual resultou o golo injusto para o Canas. Concordo plenamente que o resultado justo era o empate pelo que as duas equipas fizeram, uma palavra de apreço também para a jovem equipa do Tarouquense que mostrou um futebol digno de ser visto nada condizente com o lugar que ocupam na tabela classificativa, continuem assim porque certamente ficarão entre os melhores, condições destas e equipas destas fazem falta na divisão de honra, força Tarouquenses e boa sorte.
Posso concordar que o empate era justo, agora não me venha dizer que a falta não existe onde toda a gente a viu. O jogador do tarouca já não tinha pernas para acompanhar o dominique e rasteirou-o como pode quando este se encontrava isolado. E quanto a mim, até penso que a cor do cartão deveria ser vermelho.
cabrões do caralho,grandes filhos da puta
Enviar um comentário