domingo, abril 10, 2011

Resultados


Campeonato Nacional Feminino - 1ª Divisão
2ª Jornada da 2ª fase(apuramento campeão)
Escola - Cadima 1-2

2ª Divisão Centro
27ª Jornada
Pampilhosa - Tondela 3-1

3ª Série C - 3ª Jornada
Fase de Subida
Cinfães - Bustelo 3-0
P. Castelo - SJ Ver 2-2

Fase de Descida
O. Frades - L. Lourosa 2-1
A: Beira - Sampedrense  0-1

Série D
Fase de Subida
A. Viseu - Riachense 3-0

Distritais da AF Viseu

Divisão Honra
26ª Jornada
Paivense - Viseu e Benfica 1-0
Canas Senhorim - Alvite 3-2
Molelos - Santacombadense 3-1
Lusitano - Nelas 5-0
Tarouquense - Lamego 0-3
Lamelas - Carvalhais 1-0
Abraveses - Sátão 0-2
Parada - Silgueiros 0-2

1ª Distrital
21ª Jornada

Zona Norte
Fornelos - Nespereira 4-2
Ferreira de Aves - Campia 2-3
Castro Daire - Sernancelhe 1-2
Arguedeira - Oliveira do Douro 1-0
Moimenta da Beira - Vilamaiorense 3-0
Vouzelenses - Resende 2-1

Zona Sul
Vale de Açores - Mortágua 2-2
Carregal do Sal - S. Cassurrães 1-1
Canas de Santa Maria - Cabanas Viriato 1-0
Farminhão - Lajeosa do Dão 3-0
Vale de Madeiros - Besteiros 2-0
Vila Chã de Sá - Moimenta Dão 1-2

91 comentários:

Anónimo disse...

carvalhais a caminho da descida

Anónimo disse...

Atenção Lamecenses.Quando tudo previa que o resultado ia ser negativo para o Canas,uma vez que o resultado estava 1-1 e era o Alvie que mais oportunidades criava, oSenhor Pedro Sraiva e seus auxilires deixam passar um for do jogo so os efos não viam e o canas faz o 2-1.O jogador Dominique só festejou depois de olhar atentamente para o arbitro e o auxiliar. èE estranho!

Anónimo disse...

a incompetencia do governo está a vista desde que foi embora o molelos ainda nao perdeu , é só paleio de futebol nao percebe nada ,só nao sei como ha clubes que vao na treta .

mas ha mais , só têm paleio ,vaidosos , resultados rezo .

Anónimo disse...

Ouvi dizer que houve batalha campal em fornelos?

Anónimo disse...

É triste ver o que se passou hoje em Fornelos. O nespereira, a 15 min do fim a ganhar 1-2, acaba com 9 jogadores e perde 4-2. O futebol está podre. Foi uma vergonha. O nespereira jogou muito e perdeu o jogo. Se a associação quer acabar com estes clubes diga logo de uma vez. Não envie estes incompetentes do apito estragar o trabalho de uma equipa de rapazes sérios e que trabalham com dignidade.
É UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

o lajeosa este ano só gastou dinheiro pra nada , o homem é muito metodico , futebol pouco .

Anónimo disse...

é verdade viseu esta cheia de mourinhos , falam ,falam mas depois chegam cá e nao fazem nada é só vaidades , ja estou farto de frases elaboradas .

ha treinadores que quando estao fora só têm paleio e andam a minar tudo mas têm que andar nas distritais tal como eu e pensam que sao os maiores , maiores só se for nas( facadas ).

jogador .

Anónimo disse...

o carvalhais só tem o que merece ele e o treinador que é fraquinho .

bem feita .

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Anónimo das 8:35,VEM CÁ TER....
CARREGA CANAS

Anónimo disse...

Canas a caminho da subida com mais uma roubalheira, mas esta, um das piores vistas atá hoje, jogador marca e não festeja pq pensa que está fora de jogo, uma das muitas que se passou, envergonhem-se e deixem de prejudicar equipas mais pequenas, como foi hoje o caso do Alvite!!!!!!!!!!!!! É uma vergonha o que se passa nesta divisão

Anónimo disse...

Jorge Paiva MISTER do Paivense é simplesmente o melhor treinador da distrital de Viseu!!

Anónimo disse...

Não foi um jogo bonito mas o fornelos acabou por ser mais eficaz e ganhou.
O Nespereira estava a jogar a final deles.
Correu-lhe mal!!!

Anónimo disse...

obrigado governo por ires embora ,tenho que reconhcer que de futebol nao percebes nada .

força molelos

Anónimo disse...

Algo de muito estranho se passou em castro daire durante o intervalo.

Anónimo disse...

castro daire vendeu o jogo

Anónimo disse...

ferreira de aves é das equipas mais constantes do distrito é umas atras das outras

Anónimo disse...

carrega tondela!!!!!

Anónimo disse...

é o normal dos ultimos jogos do canas. mas pode ser que corra mal e q a associação seja limpa de uma vez por todoas. em tarouca tentaram tramar o lamego, com 9 foras de jogo ainda na primeira parte, os jogadores do lamego chegavam a simular o passe e o sr auxiliar levantava logo a bandeira, até dava para rir, mas depois n conseguiram mesmo fazer nada. qto ao sarava ( el letra pequena prq é o nivel dele, baixo) talvez tivesse de pagar um favor do ano passado. investiguem tudo e vão ver quem são o grupo de arbitros q andam levados ao colo. depois n se admirem q o portelada , o zé eduardo e o antonio carlos queiram deixar a arbitragem. prq tem colegas q os envergonham

Anónimo disse...

oh amigo lamecensae, não sei se estiveste em canas ou se tiveste na lafões a ouvir o relato, ou então tiveste a pagar o almoço aos meninos de tarouca que vos facilitaram a vida e que combinaram o resultado de véspera, isso é que é mt triste.

em canas foi um jogo emotivo com duas equipas a lutarem por objectivos diferentes, a vitória é justíssima, e qt ao fora de jogo, pergunta aos jogadores do alvite que facilitaram nesse lance, esse tal como no 3º golo o ponta de lança do canas parte 3mt atrás dos centrais, o menino é tão rápido que só podes mesmo acreditar que está fora de jogo :)

n falas da expulsaõ do jogador do canas?! hmmm..deves ter memória selectiva, só ao alcance de alguns e daqueles que minam o futebol distrital.

a luta continua e o canas continua a merecer ser 1º pela regularidade da 2ª volta.

Observador disse...

Viva Bom dia
O Fornelos mantem a esperança de chegar ao play off mas ontem deu uma palida imagem do que tem sido a sua prestação...esteve mal
É certo que este era um jogo de caracteristicas diferentes, evidenciando a rivalidade e a vizinhança, mas o Fornelos esteve muito abaixo do seu valor, tambem por merito do Nespereira que realizou um excelente jogo, com muita garra e ambição, com vontade de atrapalhar a vida ao vizinho e pode mesmo dizer-se que se tivesse esta ambição durante todo o campeonato, como jogou ontem em Fornelos, nao estava de certeza no lugar que esta actualmente na tabela
O Nespereira nao merecia a derrota e nao ganhando, pelo menos o empate era um resultado que se ajustava bem à realidade do jogo
Parabens ao Fornelos que creceu nos ultimos minutos do jogo, aproveitando, é certo, a inferioridade numérica do visitante, que terminou o jogo com oito jogadores e nao havia necessidade disso, a acumulação de amarelos exige outra responsabilização
A arbitragem cometeu erros em demasia e acabou por prejudicar o Nespereira
Parabens ao Fornelos e Boa Sorte para o derradeiro jogo, a caminho do desejado play off da subida
Mas tambem algo estranho se passou em Castro Daire, nao tenham dúvidas....O Sernancelhe nao é equipa para ir ganhar ao lider incontestado deste campeonato, mas ha razões que a razão desconhece

Anónimo disse...

O Nespereira foi a Fornelos jogar de peito aberto e fez um grande jogo, deu um show de bola ao Fornelos e podia muito bem sair de Macieira com a vitoria, mas a arbitragem estava compremetida e nao deixou a vitoria sorrir para a equipa de nespereira que foi tremendamente prejudicada
Uma vergonha o que se passou a ganhar 1-2 a quinze minutos e acaba a perder e com jogadores expulsos e o tecnico
assim nao vale a pena ir ao futebol e pagar 5 euros para ver isto, alias mais barato do que 0s 6 euros que roubaram em Nespereira na primeira volta

Anónimo disse...

o academico soma e segue parabens , afinal o problema era de quem ?

Anónimo disse...

9 foras de jogo ao lamego? alguém em lamego sabe contar até nove ou foi um numero dito à sorte?
se eles estão em fora de jogo não devem ser assinalados? um tipo do banco do lamego dizia que a regra do fora de jogo tinha mudado. não me digam que passou a haver um limite máximo de foras de jogo assinalados aos meninos do lamego?
valeu ao lamego a distração dos centrais do tarouca e o Grande nível do Ferrador, caso contrario ainda hoje lá estavam a tentar marcar um golo.

Anónimo disse...

Mais uma vez fui acompanhar o meu Carvalhais,fiquei triste por não ter ganho, mas o Lamelas mereceu sem duvidas a vitória,quem me dizia que o Lamelas tinha má equipa não deve ter visto esta equipa a jogar,uma equipa com um meio campo muito forte e uma defesa muito eficas,o lateral direito com uma capacidade assima da media, tem qualidades para andar noutras divisões, uma linha avançada muito lutadora, por isso o meu Carvalhais, ter perdido em Lamelas não foi nenhum acidente, força rapaziada vamos lutar pela manutenção.Sócio

Anónimo disse...

Quantos penalties defendeu o guarda-redes do Silgueiros??

Anónimo disse...

Deviam era descer os 2 nao teem condiçoes para andar na divisao de honra

Anónimo disse...

9 foras de jogo ao lamego? alguém em lamego sabe contar até nove ou foi um numero dito à sorte?
se eles estão em fora de jogo não devem ser assinalados? um tipo do banco do lamego dizia que a regra do fora de jogo tinha mudado. não me digam que passou a haver um limite máximo de foras de jogo assinalados aos meninos do lamego?
valeu ao lamego a distração dos centrais do tarouca e o Grande nível do Ferrador, caso contrario ainda hoje lá estavam a tentar marcar um golo.

Anónimo disse...

Que banho de futebol levou o santacomba ontem em molelos,na segunda parte pelo menos nem sabiam onde andadvam

Anónimo disse...

o ANONIMO
nao houve nenhum batalha campal em Fornelos
o que houve foram duas equipas rivais e vizinhas a jogar num derbi de Cinfaes que e sempre emotivo e duro mais nada eu estive la e para alem de umas picardias normais entre jogadores num jogo destes nao vi mais nada
tu é que deves andar a ver a dobrar vao ao oculista e depressa
um abraço e parabens ao Fornelos e ao Nespereira que se bateram bem

1934 disse...

Devem estar a brincar...
Se calhar 9 é exagerado, mas 8 (OITO) foram de certeza!!!!

Num dos lances da 1ª parte, num contra ataque, o auxiliar começou a correr a acompanhar o lance e só quando o jogador do Lamego chegou à área isolado, parou, voltou para trás, e só então assinalou fora de jogo... que não estava!! FOI VERGONHOSO...

Nós adeptos até estávamos com medo, k na 2ª parte, algum jogador do Tarouca tropeçasse na relva dentro da área e o mesmo auxiliar marcasse penalti!!

E não venham dizer k é mentira pois eu estava naquela parte superior da bancada de pé e tinha excelente visibilidade para esses lances.
Estavam lá uns senhores velhotes de Tarouca k até se riam do sucedido...

Quanto ao jogo em si, grande SC Lamego... Dominou o jogo, boas oportunidades (mérito ao GR do Tarouca)!

Excelente ambiente!

Força Lamego...

Unknown disse...

o kiko ainda é treinador do santa comba?

Atento, mas com atitude. disse...

Já repararam qual é a equipa com mais vitórias fora de casa na 1ªdistrital - Norte?
Tenham juizo e deixem-se de insinuações.
Porque será que o arbitro que teve no jogo Sernancelhe - Arguedeira, e expulsou 2 jogadores, treinador, massagista e um director da equipa da casa, foi o mesmo arbitro que ajudou o fornelos a ganhar ao nespereira e expulsou três jogadores do nespereira, quando o resultado estava em 2-1 para o nespereira?
INVESTIGUEM ........

Anónimo disse...

disseram te que o lamelas tinha má équipa ?

o lamelas tem o mesmo problema do carvalhais.

pelo que se ouve falar que sao os seus treinadores .

bem quanto ao carvalhais nao posso falar muito mas a julgar pelo que se viu em lamelas é só ponta pé pra frente muito fraco , mas tambem nao conheço os seus jogadores mas a jogar assim nao vao longe .

quanto ao lamelas até da dó nao jogamos nada , culpa do nosso treinador ,nao percebe nada disto se tivesse vergonha já tinha ido embora , só está a fazer mal a equipa .

concordo com o sócio do carvalhais nós temos uma boa (defesa)mas por incrivel que pareça temos 42 golos sofridos a terceira pior isto é uma vergonha mas a incompetençia do mister nao dá para mais , quanto ao meio campo é mais do mesmo grandes jogadores mas este ano com o reguila até parecem jogadores banais quando na realidade sao muito bons , no ataque a qualidade individual dos jogadores vai disfarçando a falta de organizaçao da equipa , ja ha muitos anos que nao via o lamelas jogar tao pouco , o reguila podia ter sido bom jogador mas para treinador nao tem jeito .

espero que o lamelas encontre uma soluçao pois ele é muito fraco , com estes jogadores era para nao sofrermos tanto , a verdede é que ainda no domingo tivemos muita sorte foi só ponta pé pra frente mais uma vez a qualidade do celso disfarçou mais um jogo pessimo do lamelas .

se o reguila fosse bom tinha ficado no castro daire , e mais nao digo .

plantel do lamelas parabens apesar da desorganizaçao voçes valem ouro . objectivo conseguido MANUTENÇAO .

APESAR DA RIVALIDADE PARABENS AO CASTRO DAIRE , PRO ANO TEMOS 3 EQUIPAS NESTA DIVISAO MUITO BOM PARA O NOSSO DISTRITO .

JOÃO AMÉLIO disse...

O adepto do canas,o 2 golo o dominique estava plantado na área,como é que correu 3 metros atrás do defesa?E para te dizer como estava programado o jogo,no golo do empate do alvite,o árbitro foi a correr para o seu auxiliar e disse-lhe estas palavras"abre-me os olhos"..Com isto queria dizer que para a próxima já sabia o que tinha que fazer....

Anónimo disse...

O Castro Daire apalavrou um protocolo para direito de opção sobre jogadores da formação do sernancelhe e também umas toneladas de Castanhas,.,.,.

Enfim, tenham juizo, o relaxe natural, a equipa B, o clima de festa, tudo isso não conta para nada,,,.., Vejam o exemplo do Benfica ontem.. Não há argumentos que segurem certos comentários infelizes.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

desculpem o meu pedido podia colocar aqui as classificaçoes respectivas para a malta ver

Anónimo disse...

será q é possivel colocar aqui as classificações???

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Manuel Matias veio acrescentar, disciplina,atitude, seriedade e maturidade a um grupo de trabalho que afinal parece ter qualidade. Sem querer regressar ao passado, fica aqui mais do que provado, qual menino Futre que nem falar sabe e um dia quis ser treinador de futebol e acabou na distrital. Ou lembrar o amigo Paulo Gomes que quando viu o rabo a arder, pôs-se a fresco não fosse por lá o clube descer. Força Mister Manuel Matias o futebol do nosso clube mudou, não nos deixe ficar mal. Eu acredito em si.

Segunda-feira, 11 Abril, 2011

Anónimo disse...

Boas
acho que era bom criarem um post com as regras do desempate das equipas, pois no zero a zero o Lamego esta em segundo e o canas em primeiro e no jornal de noticias o Lamego ta em primeiro e o canas em 2º. Ja me disseram que era pelo numero de golos marcado mas nao percebo alguem me podia explicar??

©efenetoBlogs disse...

Saudações amigas.
O meu colega de blogue possivelmente estará a tratar do assunto da colocação dos quadros classificativos mas eu poderei já responder à sua questão. Neste momento o 1º lugar é ocupado pelo Canas de Senhorim e pelo seguinte motivo. A forma de desempate entre as equipas está igualada já que em ambos os jogos registou-se um empate (0 a 0 e 1 a 1), existe a duvida de o Lamego ter marcado um golo em Canas no empate 1 a 1 e o Canas não ter marcado em Lamego no 0 a 0, ora os golos marcados fora apenas contam nas competições de clubes nas taças europeias e em sistema de eliminatórias o que não é o caso. Depois vem a diferença do Goal Average, ou seja a diferença entre os golos marcados e sofridos, pois até neste caso o Canas e o Lamego estão empatados, em ambos a diferença é de 26 golos, digamos que, e depois destes empates todos vem os "mais golos marcados" e neste caso e apenas por isso é que o Canas de Senhorim está em 1º lugar.
Espero ter esclarecido algumas duvidas.
Saudações desportivas.

Galhardo disse...

Parabéns a ambas as equipas,tanto do Fornelos, como a do Nespereira, que pelo que me disseram proporcionaram um excelente espectáculo de futebol, em campo, e ao redor.
Pena que o "corrupto"- ou "incompetente"- do Nuno Silva tenha estado lá a estragar o espectáculo. Meus sinceros parabéns a ambas as equipas!

Espectacular disse...

Grande resultado do Santacombadense em Molelos!!! E pelo que se ve poderia ter sido um resultado ainda mais positivo...

Anónimo disse...

penso q estás enganado....o SC LAMEGO tem mais 1 golo....por isso a diferença é de 27 contra 26 do canas.....penso eu!!

Anónimo disse...

Boa noite,
Jogo emotivo em canas???
so vi uma equipa a jogar futebol,que foi o nosso canas o arbitro esteve muita bem!
Senhores de Alvite nao culpem o arbitro mas sim os centrais que são um pouco para o fraco, não fazem tres passes!;Mas ainda nos pregaram um susto!
Saudações desportivas!

©efenetoBlogs disse...

Em relação ao Canas de Senhorim até agora marcou os tais 51 golos que vem na classificação:
4 ao Lusitano; 6 ao Abravesses; 2 Parada; 5 Satão; 7 Carvalhais; 1 Lamego, 9 Nelas; 4 Santa Comba; 5 alvite, 2 Silgueiros, 1 Molelos, 2 Tarouca, 3 Lamelas.
Em relação ao Lamego não sei mas seria interessante alguém confirmar para se dissiparem as duvidas.

Anónimo disse...

Aqui estão os regulamentos da A.F.Viseu, não vão os senhores de lamego duvidar. dissipadas as dúvidas, canas em 1º neste momento


103.03 - A classificação geral dos Clubes que , no final das fases ou das provas a disputar por pontos,
se encontrarem com igual número de pontos, depende, para efeito de desempate, das seguintes
disposições, segundo a seguinte ordem de prioridade:
a) o número de pontos alcançados , pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram;
b) a diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos, pelos clubes
empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) a maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos, pelos
clubes empatados, nos jogos realizados em toda a competição;
d) o maior número de vitórias em toda a prova;
e) o maior número de golos marcados;
f) o menor número de golos sofridos.

grená CDS disse...

para os que falam mal do sernancelhe e dizem que nao teria estofo para ganhar em casa do vencedor da zona norte da 1ª distrital, fiquem sabendo que o sernancelhe, em 11 jogos fora, ganhou 8, empatou 2 e só perdeu em nespereira, já em outubro de 2010... o problema foi a irregularidade a jogar no nosso estádio, e arbitragens «criminosas» como a do jogo com o arguedeira no dia 3 de abril, de resto, para uma equipa que tinha subido de divisão no ano passado, o sernancelhe portou-se bem face ao seu orçamento e objectivos iniciais... e se não subir de divisão é mesmo por ter ainda alguma inexperiência a lidar com a pressão... saudações desportivas e parabéns ao castro daire pela subida porque foi a melhor equipa da zona norte

Anónimo disse...

Em molelos o 2º e 3º golo claramente fora de jogo .. até alguns jogadores do molelos o disseram ..

Nespereirense 2 disse...

bOA NOITE
Ate pareces que viste o jogo o Galhardo ta mas e caladinho
O nespereira foi superior em tudo ao Fornelos e so nao ganhou o jogo porque cometeu deslizes na parte final terminou o jogo com menos tres jogadores e foi roubadinho pela arbitragem que, pelos vistos ja tinha dado nas vistas na passada semana em Castro daire
nas tas ca nao digas o que nao sabes nem pareces director do nespereira se e que o és
esta equipa do nespereira honrou a camisola e nao se vendeu perdeu por outros valores mais altos se levantaram O fornelos fez o seu jogo e se o Nespereira estivesse no lugar deles fazia o mesmo ou ainda pior o nosso mal é que so no Domingo e que mostramos ser equipa porque o resto do campeonato temos sido uma nodoa
tenho dito e nao precisamos dos teus palpites deixa te estar que estas bem aí

Anónimo disse...

o 1º tb estava voçês é que nao repararam,sao mesmo uns cromos

Anónimo disse...

o anonimo das 2:15, não deve ter estado no palco do jogo, não temos culpa que a defesa do santacomba que tivesse a jogar no fora de jogo na linha do meio campo e que tivesse um redes dentro dos postes, só não foi mais porque os nossos jogadores foram egoistas porque nos ultimos 10 15 minutos o santacomba podia ter sido humilhado com a maior goleada deste campeonato, não sei o que se tem passado para os lados de santa comba, mas 3 derrotas seguidas, demonstra que algo se passa.

Anónimo disse...

Engraçado este mundo do futebol. Na semana passada o Sernancelhe perdeu e pediu-se logo a cabeça do treinador. Este final de semana ganhou em casa do líder e volta tudo ao normal.
Não sou de Sernancelhe mas já por lá passei e conheço o Rui Santiago o suficiente para ver nele qualidades e capacidades. Observei alguns jogos e vi uma equipa que tem um futebol agradável, embora com alguns jogadores muito acomudados ao estatuto e posição dentro da equipa. Alguns têm autênticos quintais dentro do campo. Esses, embora com capacidades têm o dever de correr mais e trabalhar para a equipa. A meu ver a quebra que a equipa foi apresentando e a irregularidade também se deve a este factor. O Sernancelhe deve a meu ver apostar na continuidade do seu treinador, reforçar a equipa técnica com alguém que trabalhe essencialmente a parte física da equipa, apostar nos jovens que estão na formação e dar mais oportunidades aos jovens caboverdianos que penso terem por lá e de certeza têm valor. Não deixem sair nenhum dos imprescindiveis (e vocês têm alguns) e continuem a trabalhar com os pés bem acentes na terra sem as grandes euforias e loucuras do passado. Força Sernancelhe!!!

Anónimo disse...

O Nuno Silva é o protegido do conselho de arbitragem, está sempre nos jogos decisivos, mas se ele fosse um árbitro com categoria e isento ainda se tolerava, mas é um homem gordo e provou-se o ano passado porque desceu de divisão que não tem categoria, mas se é este nivel que o conselho quer, assim o tem. Carrega Isidoro vais andar de vitória em vitória á derrota final com estes protagonistas, já se viu que quem tem valor tem que abandonar a A. F. de Viseu
oria

Anónimo disse...

Força Fornelos Domingo temos que ser grandes em Campia
por certo vai haver muitos interesses em jogo mas temos que mostrar honra e dignidade e sair em grande de Campia nem que tenham de comer o pó que o diabo amassou
Viva o Fornelos

Galhardo disse...

Ó Nespereirense 2... fazes-me morrer de rir! Não precisas dos meus palpites, mas vais tê-los, porque não é um anónimo cobarde que me vai calar! E pelos vistos, nem sabes ler... porque não critiquei ninguém, a não ser o árbitro! Apesar de não estar aí, estou interado de todos os assuntos do clube que gosto: o Nespereira FC! Por aquilo que intervenientes do jogo me contaram, o árbitro Nuno Silva fez uma arbitragem incompetente e acabou prejudicando o Nespereira, expúlsando três jogadores, o treinador e permitindo dois golos, pelo menos, em nitido fora-de-jogo! Por isso, cala-te tu, ó Nespereirense 2! Se tiveres coragem, assume tu a Direcção na próxima época! É muito bom mandar bitaites de fora, não é? Ser dirigente de um clube, não é para qualquer um! É para os que sabem!

Anónimo disse...

Parabens ao Nespereira pelo jogo de Domingo voces foram o maximo, mesmo roubados fomos superiores
so lamentamos que nao tenham sido assim nos restantes jogos do campeonato, ate aposto que eramos agora uns segundos ou terceiros do campeonato
foi pena desperdicar uma temporada assim passou se muita coisa má e triste que deu cabo de uma boa epoca

Anónimo disse...

o lamego ganhou bem talvez por numeros exagerados mas a vitoria e indiscutivel. a defesa do tarouca estava a dormir. grand ambiente correu tudo bem talvez por o lamego ganhar ass adepto do lamego mas não sou doente

Anónimo disse...

Alguem sabe dizer se o Lageosa anda à procura de treinador para a próxima época?
Eu como adepto acho que com este só gastamos dinheiro e muita palavra, mas futebol que é bom e bonito NADA

Anónimo disse...

Muito mal se tem falado aqui de arbitros.Não estará na altura de pararmos para pensar de onde virá o erro? Será só dos arbitros? Quem os forma ou deveria formar não terá também a sua dose de culpa? è muito fácil criticar os arbitros esquecendo-se que eles são mandados ás feras por vezes sem qualquer tipo de formação ou informação.È lindo dizer que a associação tem muitos árbitros esquecendo-se que quantidade não é sinónimo de qualidade.

Anónimo disse...

Boas
Entao por esse sistema de desempate o Lamego vai em primeiro poisaconta o número de pontos alcançados , pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram;
b) a diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos, pelos clubes
empatados, nos jogos que realizaram entre si

Como o lamego marocu fora supostamente devia ir em primeiro

pelas regras da afv o canas ta em vantagem disse...

103.03 - A classificação geral dos Clubes que , no final das fases ou das provas a disputar por pontos,
se encontrarem com igual número de pontos, depende, para efeito de desempate, das seguintes
disposições, segundo a seguinte ordem de prioridade:
a) o número de pontos alcançados , pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram;
b) a diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos, pelos clubes
empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) a maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos, pelos
clubes empatados, nos jogos realizados em toda a competição;
d) o maior número de vitórias em toda a prova;
e) o maior número de golos marcados;
f) o menor número de golos sofridos.

Anónimo disse...

o avançado do canas, grande jogador sem duvida, conseguiu frete ao alvite marcar 2 golos fora-de-jogo...em casa do alvite fez o 2-1 de uma forma um pouco anormal, um escandalo mesmo, e no domingo voltou a fazer o mesmo...grande merito para ele que sem duvida e um grande jogador, ou entao...nao sei, as veses as pessoas so veêm o que querem, os arbitros nao sao excepçao. mas com todo o respeito, o canas justamente, e impossivel ser campeao, uma equipa super normal, nada de mais mesmo, 3 ou 4 bons jogadores e nd mais...nao vejo grandes explicaçoes para tarem na posiçao que ocupam e certamente nao conseguirao terminar onde tao neste momento...

Anónimo disse...

Incrivel, corre aqui nos bloges de Lamego que o presidente do canas pagou os cafes aos arbitros

Anónimo disse...

até com o regulamento da Af Viseu os lamecenses se metem. ainda há um gajo que refere que "pelos regulamentos da af viseu...". então havia de ser de que associação? de lisboa? O regulamento está aqui nos comentários e nem assim! amigo, golos fora? não sabe ler? mas onde é que há referências a golos fora... poupem-se a esse ridículo. neste momento o factor de desempate é o total de golos marcados. 2 empates, 1golo para cada lado, diferença de golos igual 26 e mesmo número de vitórias... qual vem a seguir? adivinhe... ja perceberam? aqui nos comentários não dá para fazer desenhos é uma pena...

Anónimo disse...

Fala-se por estes lados que o Lamelas se vai deixar golear, para que o Lamego suba, se não no proximo ano vão ter que levar com nosco. Em Lamego já estão todos esperando o Lamelas, para o "jogo do pau".

Anónimo disse...

sr anonimo das 11.47: 3 ou 4 bons jogadores apenas? é o melhor elogio neste blog feito à equipa do canas. Qualquer jogador do canas que veja esse comentário vai sentir-se muito confortável com esse grande reparo... Significa que a equipa vale como um todo. O canas está em primeiro à 4 jornadas e só agora se preocupam... nas 22 jornadas anteriores ninguém se preocupava. e foi nessas jornadas que o trajecto se construiu. os senhores de alvite, com "lamego" nas costas da camisola, aprenderam uma lição: se tivessem a mesma 'euro'motivação em todos os jogos...safavam-se...

Anónimo disse...

ex árbitro de lamego intercede junto dos próximas equipas para facilitarem... esta notícia já é sabida por tanta gente. precisam disso? o vosso treinador e os vossos jogadores fazem o quê durante a semana? sentem-se secundários perante aquilo que os está a ajudar a ganhar jogos...

Anónimo disse...

como é que se chama aquele clube acusado de corrupção? aquele que está acusado de aliciar árbitros? LAMEGO...LAMEGO... LAMEGO

Anónimo disse...

Nunca percebi o porque de tanta preocupação com a malta de Lamego!!?se vao em 1º é por isto e por aquilo... se vão em 2ºe eles são isto e aquilo e blablabla...
muito sinceramente não entendo o vosso ODIO ao S.C.LAMEGO

Anónimo disse...

ha uns tempos surgiu aqui um post que prontamente retirado porque eram so duvidas e isso nao podia ser e eu concordo com isso mas ja agora os responsaveis por este blog poderiam-me referir e ao mesmo tempo denunciar em prol da verdade como voces têm tanta a certeza porque se não a tivessem teriam retirado o comentario de um artista que escreveu aqui neste bloh que os jogadores do Tarouca se venderam por um almoço!!! e ja agora uma vez que voces tambem têm tanta certeza que mais uma vez aceitaram um comentario onde diz que o Lamelas bem a lamego facilitar!!! pois bem o meu comentario ate pode nem sair mas é so para ficar registado que mesmo as pessoas que gerem este blog publicam todas as noticias que lhes comvem e principalmente que tentem denegrir a imagem do meu clube.
Os principios fundamentais do jornalismo é transmitir os factos com a maxima transparência e verdade doa a quem doer e neste momento voces nao o fazem logo prestam um mau serviço ao jornalismo é pena....

Anónimo disse...

caros cromos canenses , regulamentos !!!!! estais em segundos e daí não vão sair mais !!!!!! lamego em 1º , ah ah ah ah ah , pegai azia , quanto ao jogo do lamelas , ninguem quer favores , até porque somos superiores a essas facetas vindas de canas !!!!! se ganhar-mos 1-o que assim seja , vamos até ao fim , mas com honestidade , pega lá vende vinho !!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

a ser verdade essa do presidente do canas pagar os cafés aos arbitros é uma vergonha para os jogadores e treinador. vou investigar.
lamego campeão

Anónimo disse...

este blogue está mesmo a cair no ridiculo, já fiz 3 ou 4 comentarios sobre suspeitas do canas e nenhum foi postado, mas todos os comentarios sobre suspeitas do lamego são postados. senhor moderador tenha vergonha. sei que isto não vai ser postado, mas é mais uma prova que até neste blogue são totalmente parciais. pode ser que haja surpresas. felizmente há erros que voçes n deram conta e que podem ser importantes. pena que só vejam os clubes de viseu. Lamelas vem a lamego lutar com dignidade, que foi o q fez o tarouca. não pagamos nada a ngm. se alguem disse-se que os dirigentes do canas pagaram o almoço aos jogadores do santacomba não era postado

Anónimo disse...

este blogue está mesmo a cair no ridiculo, já fiz 3 ou 4 comentarios sobre suspeitas do canas e nenhum foi postado, mas todos os comentarios sobre suspeitas do lamego são postados. senhor moderador tenha vergonha. sei que isto não vai ser postado, mas é mais uma prova que até neste blogue são totalmente parciais. pode ser que haja surpresas. felizmente há erros que voçes n deram conta e que podem ser importantes. pena que só vejam os clubes de viseu. Lamelas vem a lamego lutar com dignidade, que foi o q fez o tarouca. não pagamos nada a ngm. se alguem disse-se que os dirigentes do canas pagaram o almoço aos jogadores do santacomba não era postado

Anónimo disse...

Estou de acordo quando aqui dizem que o ter muitos homens que apitam não quer dizer que tenhamos árbitros, mas o que este conselho de arbitragem quer através das nomeações, ou das formações dadas por um homem cujo prazo de validade já se esgotou, pois ao dizer que estamos (A. F. Viseu)muito bem é o reflexo do seu comodismo

Nespereirense 2 disse...

o gALhardito disse que ser dirigente de um clube nao é para qualquer um, mas só para quem sabe.
Tem razao este amigo, por isso é que o Nespereira está onde está.
Santo Deus, mais te valia estar caladinho, so dizes asneiras..

Sempre Lamego disse...

bem para que não seja acusado de isto e daquilo , quero que o adepto do canas , ou melhor O DIRECTOR DO CANAS diga aqui quem é o ex árbitro lamecense que anda a falar com as outras equipas !!! ou melhor ainda , explique-me o descalabro do santacomba , isso sim , era bonito de se saber !!!!!

Sempre Lamego disse...

Agora , jogadas de blog , ai meu deus , onde já vai o vosso desespero , joguem de igual para igual , fechadinhos como vieram aqui , borradinhos de medo , é assim que querem subir !!!!!! a virem agora para os blogs com supusições , explique-me verdadeiramente o que o kiko fez contra voces , isso é que era bonito , agora supor que um árbitro anda aqui no meio , feio muito feio , azia caro amigo trata-se aos domingos provando que lá dentro das 4 linhas somos melhores , agora com o diz que diz , carissimo , alma como a equipa do lamego tem , voces não encontram , já que a vossa equipa de ESTRELAS DOS ANOS 60 não prova ser a melhor dentro do terreno , trata-se de arranjar outros caminhos não é ?

Anónimo disse...

a unica coisa que o lamego tem melhor do que o canas é o treinador mais nada , o canas com o luis almeida ja levava 10 pontos de avanço .

1934 disse...

Só pode ser para os apanhados....
O SC Lamego está a ser ajudado?? ahhahahhhhhhhh

Tenham vergonha, o plantel do SC LAMEGO é o melhor deste campeonato, senão como explicam a constante liderança do mesmo??

Desde as primeiras jornadas que o Lamego anda lá em cima....

Já vi actuar o Canas 3 vezes esta época, e sinceramente, não merecem o lugar k ocupam!

Já ouvi falar em ordenados em atraso?? TRETAS... os jogadores do LAMEGO estão em dia...

Já ouvi falar em aliciamento de jogadores adversários?? normal nestas situações... mas... mais uma vez... TRETAS!

Tudo o k é dito nestes coments é completamente falso!

INCRÍVEL... TANTO ÓDIO...

Deixem o SC Lamego em paz...
Deixem o plantel trabalhar...
FORÇA LAMEGO...
Domingo mais um jogo mais uma final... mais uma vitória...

bem haja

Anónimo disse...

Epá, os canenses tão cheios de peito. Disparam em todas as direcções, já são campeões antes do tempo... muito bem... até na contra-informação e no picanço fazendo-se passar por outros trabalham... não se esqueçam da história dos foguetes e do "apanhas as CANAS".

Anónimo disse...

tenham calma . no final fazemos contas e ai vamos ver quem e o campeão . muita gente vai ficar com azia ,mas paciência ! agora andar aqui a dizer que o Lamego e isto e aquilo . por amor de Deus tenham vergonha e falem do vosso clube .

força Lamego

Anónimo disse...

tarouca deu no domingo grande lição de civismo a "alguns" selvagens de lamego, saber perder também é futebol

Anónimo disse...

Sou canense e a ser verdade a historia dos cafés não me estranha vindo de quem é. ´WE uma vergonha, vou tentar saber a verdade.

ISA disse...

Kello! I'm back again!
Muito se kritikam os árbitros,alguns kom razão e outros sem..
Mas komecei a tolerar erros depois de saber k a formação é nenhuma, isto é, aprendem a teórika nos livros e a pratika nos kampos.No kampo fa formação estão entregues a eles mesmos...
Soube k também em toda a época k está a passar tiveram uma única formação k se realizou na semana passada, até cheguei a pensar k não fossem existir "casos" nesta jornada devido a essa dita "formação". Outro ponto importante, k resulta de uma grande frustação para os árbitros k é os testes, ou seja, a história de sempre, a pontuação nem sempre é a de akordo kom as respostas dadas komo certas, se é k me estão a entender.Depois dos motivos supra mencionados, não se pode exigir muito dos árbitros!!!
Aproveito este blog a oportunidade para k kem saiba me esklareça o seguinte:
Andei no site da AF de Viseu para saber kem eram os responsáveis por kada departamento e na komissão téknika nada konsta, klaro k me fez pesquisar noutros sites inkluindo o da FPF e estão todos kompletos , o da komissão através de um komunikado, também tive o cuidado de pesquisar a função deste departamento onde vi k era a formação, agora pergunto, pk é k o da AF. De Viseu não konsta nenhum nome neste departamento? O mestre não gosta de assumir?
Ainda bem k há mais pessoas a perceber o k eu já percebi há muito tempo e k tanto tenho komentado!!! Uma formação em toda a época!!! E no final!!! Já não tapam os olhos a todad a gente só a alguns…

Galhardo disse...

Ó Nespereirense 2... se soubesses fazer melhor estavas lá tu! Mas nem sabes, nem consegues! Paciência! Remete-te ao teu anonimato!

Canense disse...

No Domingo dizem eles que o Dominique, tava fora jogo no 2º e 3º golos... Estava tao fora jogo que os centrais do Alvite so ontem antes do treino, tavam a tirar as estacas que prendiam a tenda, pois eles acamparm na grande area... Tenham juizo. Golos limpos, ficando por assinalar um penalti numa falta sobre o Rigonatt que foi ceifado na área...

Nespereirense 2 disse...

Ó Galhardo aquilo no Nespereira estava tao bom que ate te pisgaste ate fugite as tuas responsabilidades, razao tinha o amadeu quando disse que se ia embora para nao estar a aturar doidos

Anónimo disse...

Boa sorte para o Fornelos para o jogo de Domingo
Todos a Campia a apoiar o Academico de Fornelos todos somos poucos para incentivar a equipa para a vitoria que todos desejam
Boa sorte Fornelos

Anónimo disse...

As pessoas de canas provavelmente nem vêm os jogos da sua equipa mas pronto... Indo ao assunto, O LAMEGO, é, sem dúvida, a melhor equipa do campeonato, visto que é a equipa que pratica o melhor futebol. O pessoal de canas só sabe falar, como uma pessoa de lamego disse atrás, no domingo, devido aos inumeros foras de jogo mal assinalados, os adeptos do tarouca ate se riam e eu sei disso porque eu estava la a ver o jogo...
O lamego encontra-se na frente apesar de estar a ser constantemente castigado pelos arbitros que nem sabem o que e uma bola.
QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NO FUTEBOL...
Domingo mais uma final, mais um jogo emotivo, que espero que o lamego ganhe e por muitos golos de diferença para esses "parolos" se calarem...

OH SPORTING CLUBE DE LAMEGO, O CAMPEÃO

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu