sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Antevisão da Jornada (Divisão de Honra AFV)


REFLETINDO

Em relação à décima sétima jornada o Mortágua, depois de nove vitórias, empatou em Parada, que vinha de seis vitórias consecutivas. Mal menor para ambas as equipas. Sátão voltou às vitórias e tem teste decisivo na próxima jornada, na deslocação a Mortágua. Arguedeira vence depois de nove jogos e Lamelas venceu depois de sete jogos sem o conseguir. Destaque ainda para Castro Daire e Vale de Açores.

Antevisão dos Jogos da 18ª jornada

Fornelos vs Castro Daire (45 – 55)
O Castro Daire depois de vencer na última deslocação tem tarefa difícil em campo muito reduzido contra uma equipa que ocupa o penúltimo lugar da classificação. O Fornelos que não vence há seis jogos terá de começar a vencer a fim de fugir à descida de divisão.

Paivense vs Arguedeira (55 – 45)
O Paivense não vence desde Dezembro e recebe uma equipa que venceu na última jornada, mas que continua a ocupar o último lugar da classificação. O Arguedeira ainda não venceu fora de Tarouca e tem esta semana mais uma possibilidade, contra uma equipa que tem qualidade, mas que não atravessa o melhor momento.

Mortágua vs Sátão (55 – 45)
Jogo da jornada, que até pode ser da época. O Mortágua em caso de vitória dará importante passo para resolver a questão do primeiro lugar. O Sátão não conseguiu vencer em nenhum dos últimos jogos fora de casa e irá deslocar-se a um campo onde a equipa da casa venceu todos os jogos até ao momento.

Alvite vs Parada (45 – 55)
O Parada terá jogo difícil em Alvite. Nesta fase da época as equipas, que ocupam os últimos lugares, dificultam ainda mais os seus adversários, principalmente quando jogam na condição de visitados.
O Parada, que não perde desde meados de outubro, é contudo favorito contra um adversário que não conseguiu vencer em sua casa.

Silgueiros vs Vale de Açores (55 – 45)
O Vale de Açores venceu apenas um jogo fora de casa e certamente que não terá tarefa fácil em Silgeiros, quarto classificado, a oito pontos do primeiro classificado, e que em sua casa perdeu apenas um jogo, até ao momento.

Molelos vs Lusitano (50 – 50)
O Lusitano perdeu apenas um dos últimos oito jogos. O Molelos venceu apenas um dos últimos oito jogos. Apesar destes números pensamos que será um jogo muito equilibrado e onde a incerteza do resultado estará presente até ao apito final do jogo, até porque são apenas três pontos a separar estas duas equipas.

Tarouquense vs Viseu Benfica (55 vs 45)
O Viseu Benfica não vence desde onze de Dezembro e venceu apenas um dos jogos realizados fora de casa. O Tarouquense, tranquilo na classificação, perdeu  o último jogo fora de casa e quererá certamente regressar às vitórias nesta jornada.

Lamelas vs Lageosa (55 vs 45)
Jogo que poderemos considerar de mais uma final para ambas as equipas. O Lamelas parece-nos com melhores possibilidades para vencer e assim conseguir algo inédito esta época – vencer dois jogos consecutivos.

Jogos emotivos, será o que nos reserva a próxima jornada. Destacamos claramente o jogo Mortágua vs Sátão.
Estas são apenas ideias do que, a nosso ver, poderão ser os jogos do próximo Domingo. A ver vamos…

Agradecemos a todos os que nos queiram contactar para sugestões, ideias, palpites, …ou simplesmente para refletir o poderão fazer para:
mail: reflectindofuteviseu@gmail.com

Saudações desportivas,

Toni

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu