terça-feira, março 13, 2012

Rio Ave 6-2 Viseu 2001


CAMPEONATO/ESCALÃO: 2.ª Divisão Nacional 

DIA: 26/02/2012 HORA: 18:00h JORNADA: 19.ª
LOCAL DE JOGO: Vila do Conde

EQUIPA VISITADA: Rio Ave
CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Alex, Camarão, Cristiano, Paulo Leite e Lipa.

SUPLENTES UTILIZADOS: Ricardinho, Renato, Ivo, Bruno Miguel, Julinho..
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Bruno e André Lopes..

EQUIPA VISITANTE: Viseu 2001
CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Nilton, Miguel, Geyson, Berto e Carlos Eduardo.

SUPLENTES UTILIZADOS: Pêpê, Pardal, Zé Ricardo, César.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Luís e Bruno..

TREINADOR: Rui Almeida / David Sousa

EQUIPA DE ARBITRAGEM: Mário Lobo Silva e Paulo Órfão.

RESULTADO AO INTERVALO: 3-2
RESULTADO FINAL: 6-2

DISCIPLINA (cartões amarelos e vermelhos): Carlos Eduardo e Bruno Miguel (Amarelo)

BREVE RESUMO DO JOGO:Nesta deslocação a Vila do Conde o Viseu 2001 apresentava-se com mais uma baixa de peso. Rafa, com uma rutura, dificilmente jogará na presente temporada.

O Viseu 2001 entrou muito concentrado no jogo. Mais remetido ao seu reduto defensivo, os viseenses exploravam o contra ataque e foi assim que aos 12,5 já estava a ganhar por 0-2 com golos de Miguel e Geyson. O Rio Ave reagiu e o Viseu, fustigado com 5 faltas
prematuramente, teve que abrandar um pouco a pressão defensiva, o que originou que ainda antes do intervalo a equipa da casa lograsse chegar ao 3-2 com um dos golos a ser convertido através de um livre de dez metros.

Na segunda parte os viseenses regiram, dispondo de algumas oportunidades para empatar. No entanto, a 7 minutos do fim Julinho fez o 4-2. Nesta altura, os viseenses apostaram no 5-4 o que não sortiu efeito, sofrendo até final mais dois golos.

Os jogadores do Viseu 2001 exibiram-se de forma digna, honraram o emblema que envergam, correram kilómetros, mas a vitória do Rio Ave aceita-se com naturalidade. Nesta fase da época a equipa está a sofrer o facto de ter um plantel algo curto, o qual foi penalizado, durante o ano, com a saída de jogadores para a China e por motivo de doença, como foi o caso de Robson. Até final espera-se que a equipa continue a prestigiar o nome da cidade, lutando pela vitória em todos os jogos.

No próximo Domingo o Viseu recebe no Inatel o Lameirinhas, equipa que se encontra apenas a um ponto de distância.

A arbitragem, na primeira parte, foi algo prejudicial para o Viseu 2001, com alguns erros nas faltas marcadas à nossa equipa e com as não assinaladas ao Rio Ave (num jogo intenso, apenas foi marcada a primeira falta ao Rio Ave aos 18 minutos). No entanto, não foi pelos lapsos da equipa de arbitragem, que todos os seres humanos cometem, que o Viseu 2001 perdeu contra o Rio Ave.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu