domingo, abril 29, 2012

Ac. Viseu FC 0-0 AD Nogueirense

O Académico empatou esta tarde a zero no Fontelo frente a um forte e organizado Nogueirense. Um resultado que acaba por se ajustar face à boa réplica aplicada pelos forasteiros.
O técnico Lima Pereira, privado de Ricardo e Luisinho (que falta fez nos dois últimos jogos), realizou três alterações no onze academista em relação ao desafio com a Sampedrense. Saíram Ricardo, Baio e Doumbyoua e entraram M.Almeida, Álvaro e Bacari. Assim o Académico alinhou com: Nuno, M.Almeida, Calico, Tiago e Casal; Álvaro (Filipe), Vouzela (Dombyoua) e João Paulo; Rui Santos (Baio), Hélder Rodrigues e Bacari
Num jogo onde as oportunidades de golos escassearam em demasia por parte dos academistas, fica como registo um bom par de defesas de Nuno, na baliza viseense, evitando o golo nogueirense. Por duas vezes a bola também embateu no travessão da baliza do guardião do Ac.Viseu. O Académico, apenas a espaços, conseguia incomodar a baliza de Eduardo. Hélder Rodrigues tentava, através da sua velocidade levar a equipa para a frente, mas a forte oposição física dos adversários, não permitiam grandes veleidades. Numa das vezes que o extremo se isolou, o árbitro do encontro fez o favor de interromper o lance, para marcar uma falta a favor … do Académico na zona central do meio-campo. Erro incrível do árbitro principal, uma vez que H.Rodrigues seguia isolado para a baliza.
De resto, deu a sensação de ser a exibição possível por parte do Académico, numa altura da época onde, naturalmente, se começa a verificar a falta de alguma frescura física.
Um empate, que apesar de não ser de todo positivo, também não é negativo. O Ac.Viseu mantém a chama da subida acesa, com três pontos de vantagem sobre o Bustelo – próximo adversário, e quatro sobre o Nogueirense e Avanca.
Outros resultados:
Avanca 3-2 Sampedrense
Alba 0-0 Bustelo
Classificação:
1º Ac.Viseu 31 pontos
2º Bustelo 28 pontos
3ºs Nogueirense e Avanca 27 pontos
5º Sampedrense 26 pontos
6º Alba 24 pontos

in A Magia do Futebol

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu