domingo, abril 29, 2012

Análise da Jornada 30 (2ª Divisão Centro)


Tondela  leva o título

Com a luta a dois já a várias jornadas o Tondela leva a melhor, saindo vencedor do jogo frente ao Boavista, por uma bola a zero, mostrando assim que esta equipa aprendeu com o resultado do ano passado, onde caiu na ultima jornada, dando o segundo lugar ao Boavista e o primeiro ao Padroense.
Padroense que nesta jornada consegue conquistar a manutenção conseguindo arrancar uma vitória ao Paredes, por duas bolas a zero, evitando assim uma época de descalabro, que nada reflectiu o campeonato anterior.
Mas voltando ao topo da tabela, aqui vemos o Sp. Espinho que lutou até ao último minuto, conseguindo uma vitória por três bolas a uma frente ao Coimbrões, e que sempre a sonhar, consegue uma magnifico segundo lugar a apenas um ponto do vencedor, o Tondela.
Quanto à história dos que descem, comecemos por baixo, pelo ultimo classificado o Madalena que com uma vitória por 3 a 2 arrasta o Aliados de Lordelo para a III Divisão, pois “puxa-o” para o infame 12º lugar, e com 37 pontos fica no 2º pior 12º classificado, e caso as regras não se alterem, desce.
O já referido Paredes não consegue arrecadar uma vitória moral face ao Padroense, e o Angrense  na sua ida ao reduto do Amarante FC apenas sai de lá com uma derrota por 4 a 2.
Finalmente o Oliv. Bairro também sai derrotado do seu embate, não conseguindo assim uma vitória moral.
Agora vamos ver como o Tondela irá se comportar nos Play-off´s e conseguir a tão desejada subida de divisão, que foi adiada por um ano.
Antes de finalizarmos, é importante referir que a história desta II Divisão Zona Centro, ainda está longe do final, pois nunca é demais recordar o caso do Boavista FC que ainda está à espera do “resultado final” do seu jogo que se disputa nos tribunais.


0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu