terça-feira, abril 24, 2012

Parceria com a empresa ZAASK

O Futebol Distrito de Viseu realizou uma parceria com a ZAASK,de modo a puder de alguma forma ajudar os desempregado,neste momento é um dos principais problemas do nosso país,com esta parceria esperamos puder ajudar o maior numeros de pessoas possivel.

 Agora deixamos aqui uma breve apresentação do projeto.

Em breve teremos mais novidades!

Zaask, o sitee promete dar trabalho aos desempregados portugueses

Quer trabalhar? Seja um Tasker!
Os Taskers podem ganhar €2000 por mês!
 

A Zaask será uma plataforma online onde, num só sítio e de forma gratuita, poderá solicitar propostas para qualquer tarefa a pessoas talentosas ou empresas inscritas na comunidade Zaask.
Trata-se portanto de uma plataforma de pessoas para pessoas, onde os Askers poderão sempre encontrar Taskers para o que for preciso.

Como funcionará?
Será muito simples:
No site zaask.com publica a tarefa/trabalho que necessita de ver realizada (esta informação é disparada para as pessoas ou empresas da comunidade que quiser);
Recebe propostas por parte de pessoas ou empresas que estiverem disponíveis para lhe fazerem a tarefa/trabalho;
Escolhe a proposta que mais lhe agradar;
Depois da tarefa concretizada, o pagamento é feito online (pelo valor acordado previamente)

Vivemos num mundo de correria. Muitas vezes, por mais que corramos não conseguimos concretizar tudo a que nos propusemos. Deixamo-nos levar pelas urgências diárias e muitas vezes o que é mais importante, acaba por ficar de lado.

Agora, imagine um mundo onde tem uma comunidade que o ajuda a concretizar todas as tarefas para as quais não tem tempo, habilidade ou simplesmente vontade de as fazer. Imagine um mundo onde pode viver com maior tranquilidade porque sabe que pode contar com uma comunidade que o ajuda a concentrar-se no que realmente lhe é importante.

Este é o sonho da Zaask: criar uma comunidade feita de pessoas talentosas, ou mesmo empresas, muito provavelmente vizinhas umas das outras, que estão prontas a entreajudar-se! Uma comunidade onde tudo é fácil e transparente, nomeadamente o preço e a qualidade. Um único sítio, acessível a qualquer hora e para qualquer ajuda que precise.

Para tal, a Zaask alavanca as tecnologias atuais na internet e no telemóvel para conectar pessoas que precisam de ver as suas tarefas realizadas a pessoas ou empresas que realizam essas mesmas tarefas, da forma mais forma eficiente, económica e segura.

No final do dia, somos também um grupo de empreendedores a tentar dar o seu contributo à sociedade, usando o know how criado ao longo de anos de trabalho.

Um dos fundadores, o Luis, tem um conhecimento aprofundado de metodologias de resolução de problemas e eliminação de desperdício. Ajudou a resolver muitos problemas no mundo corporativo e encontrou agora uma forma de ajudar as pessoas a resolver um dos seus principais problemas: a falta de tempo.
O outro fundador, Saurabh, tem uma experiência e um grande talento ao nível dos SI e novas tecnologias e aplicou todo o seu conhecimento para que isto fosse possível!



Inscreva-se aqui - ZAASK

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu