segunda-feira, novembro 20, 2006

Mirandense 1 Nelas 4

Na recepção ao Nelas, o Mirandense saiu derrotado por uns expressivos 1-4, não conseguindo suster a eficácia ofensiva do adversário. O encontro teve duas fases distintas. Primeiro uma altura em que o equilíbrio foi nota dominante, onde raramente existiram oportunidades de golo.
Porém, uma falha da defesa local foi aproveitada sobremaneira pelo avançado Marcial que, assim, inaugurou o marcador. Após o tento forasteiro, o Mirandense tentou reagir, mas nunca conseguiu incomodar o guardião Nuno Claro.
A segunda foi a etapa os pupilos de Nuno Raquete pressionaram mais o Nelas, e jogaram com mais objectividade, conseguindo criar situações de golo, mas foram os beirões que dilataram a vantagem no marcador, em jogada de contra-ataque. Os comandados de António Borge revelaram uma grande eficácia, pois jogando em contenção sempre que desferiam um ataque perigoso, marcavam.
Os locais ainda conseguiram reduzir a desvantagem, por intermédio de Tiago, mas três minutos depois Edú sentenciou a partida ao colocar o Nelas a vencer por 1-3. Com os ânimos mais alterados, o juiz bracarense Albano Correia começou a puxar das cartolinas amarelas, mas os forasteiros, perante o desnorte do Mirandense, conseguiram fazer mais um golo, colocando o resultado em números muito penalizantes para a formação de Miranda do Corvo.
O trio de arbitragem, apesar de ter falhado em determinados lances, não teve influência no resultado.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu