Santar: Pio, J. Silva, Rui, Zeca, Fábio, Mariano, Eugénio, Man, Bruno, Tójó, V.Hugo(C)
Substituições: Rui por Marinho(45’), Eugénio por Xarila(75’)
Suplentes não utilizados: Marco
Treinador: João Pereira
P. Lafões: Raul, Machado, Ricardo, António, Tonito, João, Nelson, Miguel, Luís Filipe, Dárcio, Claudiomiro
Substituições: Machado por Alegria(39’), Miguel por Hugo(39’), Luís Filipe por Bolacha(62’)
Suplentes não utilizados: Petit
Treinador: João Costa
Estádio: Francisco Vital
Árbitro: Nuno Silva
Assistentes: André Amaral e Cláudio Pereira
Resultado ao Intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 por Bruno(27’), 2-0 por Bruno(36’), 2-1 por Luís Filipe(55’), 3-1 por Marinho(73’)
Acção Disciplinar: Amarelo: Tójó(26’), J. Silva(42’), Mariano(45’), Bruno(58’), Pio(62’), Ricardo(72’ e 79’), António(85’)
Vermelho: Ricardo(79’)
Numa tarde de muito calor e de final de época, nenhuma das equipas se apresentou em grande nível. O Santar que já não jogava desde o dia 1 de Abril parece ter sentido essa ausência de competição, cumprindo ainda assim com o mais que suficientes serviços mínimos.
Apesar de não ter apresentado o habitual bom futebol, a equipa da casa foi sempre melhor. Aos 27’ Bruno aproveitou um cruzamento milimétrico de Vítor Hugo e cabeceou para o fundo da baliza, fazendo o 1-0. O P. Lafões a lutar pela manutenção tentou reagir, mas sem criar perigo. Aos 36’ Bruno bicou no encontro, agora após assistência de Eugénio.
A segunda parte não foi muito diferente. O Santar foi sempre melhor e no período em que jogava melhor futebol acabou por sofrer o 2-1. Luís Filipe aproveitou um erro defensivo do Santar e fez o golo para os forasteiros. Apesar do golo o Santar mostrava-se mais forte e dispôs de algumas situações de perigo desperdiçadas. Aos 73’ Marinho desmarcado por Bruno fez o 3-1 final. A equipa visitante nunca baixou os barcos e lutou até ao fim, mas foi o Santar a dispor de situações para ampliar o resultado.
Vitória justa numa tarde de pouco futebol e muito calor.
0 comentários:
Enviar um comentário