segunda-feira, abril 23, 2007

Divisão de Honra: Cinfães 2 Campia 0

Exibição suficiente para a vitória
Ontem, no Estádio Municipal de Cinfães a equipa da casa regressou às vitórias por 2-0 frente a um adversário pouco atrevido e que tem quase garantida a manutenção no escalão maior da AF Viseu.
A equipa do CD Cinfães também já tem practicamente o lugar definido e apostará concerteza na conquista da Taça de Sócios de Mérito da AF Viseu.
As equipas iniciaram o encontro de uma forma algo lenta, com a equipa da casa a tentar empurrar o Campia para a sua zona defensiva. A equipa do Cinfães à medida que o tempo ia passando ia surgindo mais rápida no ataque causando alguns lances de golo mas desperdiçando todos eles...
Num lance rápido do ataque do Campia surgiu o primeiro lance de oportunidade de golo para a equipa de Lafões com Luisão a fazer embater a bola na barra da baliza de Manuel. Poucos minutos depois surgiu o golo Cinfanense: boa jogada sobre a direita do ataque, a bola sobrou à entrada da área para o remate indefensável de Rafa. Estava feito o 1º golo e alguma justiça estava feita no jogo. A equipa do Campia não reagiu ao golo e foi mesmo o Cinfães a continuar a desperdiçar lances na área de pleno golo.
Aos 38 minutos, Marcelo ganhou a bola no centro do terreno, fintou 3 adversários e à entrada da área disparou fora do alcance de Rúben: um grande golo do defesa esquerdo da equipa Cinfanense. Para a 2ª parte o jogo decresceu de qualidade, com a equipa do CD Cinfães a gerir tranquilamente o jogo, sem que a equipa do Campia incomodasse a defesa do CD Cinfães, mesmo com as alterações feitas por Raúl Garcia. Destaque para a expulsão de Ricardo (defesa do Campia), uma vez que Zé Carlos ia isolado para a baliza e foi travado em falta à entrada da área. Do livre nada resultou e o jogo chegou ao fim com o resultado 2-0. Arbitragem com nota positiva do trio liderado por Olga Almeida.

Ficha de Jogo:

CD Cinfães 2
- Manel, Pedro, Sandro, Mauro, Manuel, Raúl, Rafa, Rogério, Paulo Silva, Gaio e Marcelo
Substituições: Zé Carlos por Gaio (62’), Picão por Raúl (71’) e Carlitos por Mauro (78’). Suplentes não utilizados: Padeiro, Agostinho e Marante
Treinador: Vítor Moreira

GD Campia 0
- Rúben, Fontoura, Ramísio (cap.), Paulinho, Pedro, Ricardo, Luisão, Moacir, Flávio, Jorge Daniel e Carlitos
Substituições: Laranjeira por Paulinho (65’), Roberto por Carlitos (75’)
Suplentes não utilizados: Antero, Serginho e João
Treinador: Raúl Garcia

Jogo no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, em Cinfães
Assistência: 150 espectadores
Árbitro: Olga Almeida (Mangualde)
Auxiliares: Luís Fonseca e Bruno Pedro
Resultado ao Intervalo: 2-0.
Acção Disciplinar: Cartão Amarelo para Manuel (27’), Pedro (Campia) (31’), Moacir (35´), Rafa (71´) e Pedro (Cinfães) (82’). Cartão Vermelho directo para Ricardo (88 ’)

J.P. Cardoso
In Vis Fut Magazine

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu