Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo chuvoso, 9ºc, cerca de 200 espectadores.
- Santacombadense alinhou com: David, Hugo, Baresi, Roberto, Tó Marques, Ruben, Mota (Cap.), Élio, João Oliveira, Jackson e João Chaves;
Substituições: João Chaves por Brinca (72m), Élio por Vitor (81m) e Jackson por Paulo Relvas (90m);
Suplentes não utilizados: Bruno, Abílio, Nana e João Paulo;
Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (adj.);
- Sampedrense alinhou com: André Maló, Gouveia, Márcio, Nuno, João Heitor, Baixote, Costa, Tagui, Fábio, Emanuel e Beto;
Substituições: Gouveia por Moreira (49m), Fábio por Esteves (49m) e Esteves por Cordeiro (91m);
Suplentes não utilizados: André, Jorge, Carlos e Zé Pedro;
Treinador: Luís Almeida;
O Santacombadense entrou na partida a dominar o meio campo, enquanto que a Sampedrense jogava em contra-ataque, aproveitando a velocidade de Tagui e de Beto.
O terreno de jog encontrava-se muito pesado devido á forte intempérie que assolou Santa Comba Dão. Foi um primeiro tempo sem grandes oportunidades de golo, mas Jacksonde livre directo enviou a bola ao poste da baliza de Maló, aparecendo Márcio a atirar a bola para fora. Aos 37 minutos Tó Marques é expulso, devido á acumulação de cartões amarelos, mas uma expulsão algo exagerada por parte do árbitro Cardoso. A Sampedrense neste primeiro periodo raramente criou perigo.
Contra 10 a Sampedrense começou a segunda parte a dominar o meio campo e a lançar venenosos contra ataques. O Santacombadense procurava responder mas sentia grandes dificuldades devido ao estado do terreno. Sem fazer muito por isso a Sampedrense vai chegar ao golo aos 62 minutos, livre lateral marcado por Costa e confusão na área e aparece João Heitor a cabecear para o fundo das redes de David. O Santacombadense acusou o golpe e quem poderia ter marcado novamente foi a Sampedrense mas David atento saiu e cortou bem o lance. Aos 72 minutos João Chaves saiu lesionado entrando para o seu lugar Brinca, que aos 74 minutos rematou forte mas ao lado. Aos 79 minutos forte remate de Costa par boa intervenção de David, depois foi a vez de Maló brilhar ao defender bem um remata de Élio. Até final o Santacombadense carregou e pegou no jogo, já com Vitor e Relvas em campo mas não conseguiu empatar a partida.
Se houvesse justiça no futebol, o resultado mais justo era o empate, assim ganhou quem marcou e o Santacombadense voltou a marcar passo, novamente em casa.
A equipa de arbitragem liderada por António Cardoso, errou no lance capital do jogo, na expulsão de Tó MArques oas 37 minutos, de resto arbitragem normal.
0 comentários:
Enviar um comentário